Com amor, o primeiro beijo.

121 35 194
                                    

Meu amado atrevido,

Hoje o dia foi solitário sem ter a sua presença ao meu lado. Mas eu entendo a necessidade de visitar os compradores e de averiguar por si mesmo que tudo está como deveria ser. 

Nosso pequeno menino fora passar o dia na casa de vosso irmão. Então passei pelos jardins e me lembrei do nosso primeiro momento a qual estávamos sozinhos.

Bem, sem contar a vigia do meu pai, não canso de me lembrar e achar graça de tal.

Recordei-me também de como na semana seguinte voltasse para outro passeio, e assim se sucedeu por um par de vezes. Até aquele momento.

Era o inicio da noite, fora a primeira vez que vieste me ver naquele momento do dia. O sol estava indo-se embora e logo irias com ele também, havias recusado o convite de permanecer para o jantar, lembra-se?

Eu me distraí observando o sol ir e a noite tomar o vosso lugar, mas no instante em que tocaste minha mão todo o meu ser paralisou e se tornou consciente do seu ao meu lado.

O toque seguinte fora em meu queixo, voltando meu rosto de maneira delicada para você. Fitei seus olhos, tão lindos que me recordavam do mar, profundos, onde mostrava uma calmaria que em instantes poderia se tornar um tormento. Meu coração manteve-se tão agitado que amedrontei-me que pudeste escutá-lo.

Sorristes, tão belamente que meu olhar se focou em seus lábios por longos momentos antes de voltar a seus olhos. Estes estavam mais escuros, mas de forma alguma isso diminuía a vossa beleza.

Quando seus doces e quentes lábios tocaram os meus, eu senti pelo meu corpo um estremecimento que me deixou paralisada.

O que eu tinha que fazer?
Você não deveria estar fazendo aquilo, ainda não tínhamos um compromisso oficializado, correto?

Fora um simples roçar de lábios. Mas pra mim, foi o mundo.

Quando finalmente voltei ao estado de minha consciência normal. Me afastei com os olhos arregalados, minhas bochechas aquecidas. Virei-lhe um tapa em sua face e sai correndo de volta para casa.

Escutei sua risada alta pela primeira vez, mas naquele momento ela apenas me deixou com raiva.

"Esse atrevido, como pode fazer isso comigo?"

Com amor, sua Lua.

Com amor, sua LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora