Com amor, coração disparado.

176 45 226
                                    

Meu querido,

Novamente me encontro nostálgica, meu amor. 

Hoje me vi pensando novamente da forma com a qual nos reencontramos, depois daquela vez a qual se hospedou em minha casa. Fora quando tive minha verdadeira apresentação para a sociedade, estava completando minha décima oitava primavera. Recordo-me muito bem que mamãe estava me enlouquecendo, me fazendo uma lista de todos os filhos de suas amigas e de alguns conhecidos de papai também. 

Tudo o que eu conseguia pensar era em fugir daquela festa, daquele espartilho apertado que tirava-me o ar e dos sapatos desconfortáveis que apertavam e machucavam meus pés.

Queria correr sobre a noite, observar as estrelas enquanto a brisa fresca erguia meus cabelos enquanto me embrenhava em meio ao bosque, enquanto  pudesse ir ate a minha clareira, me deitar sobre as flores e observar as constelações.

Eu estava com um vestido de cor verde claro, meus cabelos estavam presos em um coque baixo feito de tranças. Minhas bochechas frequentemente rubras com os elogios e a quantidade de atenção a qual eu estava recebendo. 

Estava pronta para ir até a sacada, ou fingir estar presa no toalete pelo maior período que conseguisse quando você chegou.

Fostes acompanhado de seus irmãos mais novos, ela estava com um vestido de modelagem estranha, lembro-me que estava envergonhada e de como me sorriu agradecida quando a elogiei.

Seu irmão parecia muito irritado com a gola da veste e lembro-me de me conter ao máximo para não rir no momento em que minha prima se aproximou, ele avermelhou as bochechas, gaguejou e saiu rapidamente tropeçando em seus próprios pés e em seguida como a face dela desmoronou por ter sua paixão correndo, novamente, dela. Eles eram tão tolos, como não notaram o sentimento mútuo entre ambos?

Devo confessar, que o futuro de ambos sempre me foi claro. E hoje, com seus dois filhos, vejo que realmente sempre tive o talento da minha mãe para observar e imaginar como seria o futuro dos outros.

Pena que nunca consegui fazer isso comigo mesma. Jamais imaginei que meu futuro seria ao teu lado e que principalmente, eu fosse ser correspondida com o imenso amor.

O amei desde o momento em que naquela noite ao sermos deixados sozinhos por breves instantes, olhei no fundo dos seus olhos e o vi sorrindo para mim. Naquele instante o disparar de meu coração meu assustou, a vontade de estar ao seu lado me enfraqueceu, ver no seus olhos tantos sentimentos me perdeu.

Me perdeu de mim, e ali eu sabia, que só poderia me reencontrar em você.

Com amor, sua Lua.

Com amor, sua LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora