Com amor, àquela noite.

80 19 76
                                    

Meu bem,

Peço perdão por tudo que aconteceu naquela noite, mas não me arrependi da mesma em momento algum.

Sei que lhe dei trabalho ao fugir de você, ainda mais sendo que era para ser a noite da consumação do nosso casamento. Mas entenda, eu estava apavorada, as conversas que tive não foram esclarecedoras, e naquele momento, vendo-o em trajes íntimos enquanto eu me encontrava da mesma forma, notar que não pararia por ali tirou um desespero do fundo do meu ser, e a única coisa a qual pensei em fazer, e fiz. Fugi de ti por toda a casa e me abrigar dentro de um dos armários da cozinha. Enquanto rezava pedindo perdão a Deus por ter te olhado de forma tão intima e por ter te imaginado como ficaria sem roupas. 

Eu me entrego ao riso hoje ao lembrar que só fui encontrada, dormindo entre as panelas, na manhã seguinte. Após terem passado a noite toda atrás de mim. E o quão empenhada eu me fiz nos dias que se sucederam para o ignorar. Quão boba eu era, meu amor, mas hoje acho divertido recordar de suas aproximações e tentativas falhas de iniciar uma conversa. Precisou minha mãe vir ter uma troca de palavras comigo, para que eu finalmente compreendesse parte do que se passava e o deixasse se aproximar.

Pensar hoje que apenas um mês após aquela noite foi quando nosso casamento foi realmente consumado faz me achar ainda mais tola, por ver quanto tempo perdi sem desfrutar de uma aproximação ainda mais especial para com você. 

Me sinto uma tola romântica novamente toda vez que recordo-me da primeira noite que compartilhamos o calor do corpo um do outro, fostes tão cuidadoso comigo, nunca te agradeci por ser meu perfeito príncipe. 

Obrigada, meu amor.

Com amor, sua Lua.

Com amor, sua LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora