Com amor, a curiosidade.

103 32 162
                                    

Meu querido,

Sabias que na véspera de nosso casamento eu fui acordada por minha mãe e tia com expressões deveras amedrontadoras? 

A primeira coisa que pensei, fora que tudo estava acabado.

Mas quando minha mãe começou a falar, gaguejando e olhando vossas próprias mãos enquanto as mexia de maneira nervosa, eu me vi curiosa.

Sempre tinha escutado histórias sobre casamentos e principalmente sobre o que se acontece nas intimidades de casados e naquele momento, não fiquei constrangida, mas muitíssimo curiosa pelo fato de finalmente poder entender sobre tal assunto.

Mamãe gaguejou tanto que a minha tia teve que assumir a fala e deu finalmente início ao assunto.

Juro-te, meu amor, que foi extremamente confuso entender o que seria a dita panela e então colher. O que teria como nossas refeições eram feitas com relação a que um casal fazia dentro do quarto?

"Por que homem é colher e a mulher a panela?" Acredite, questionei isso tantas vezes que mamãe perdeu a paciência e até mesmo a decência ao me responder.

Eu fiz uma enorme careta, e imaginei como aquilo era deverás estranho, desconfortável, doloroso e até mesmo nojento para se fazer.

O quão enganada eu pude estar? Culpe a ambas que não souberam explicar, por isso aquela cena vergonhosa na nossa primeira noite.

Nunca havia lhe contado isso antes, pelo que me recordo. 

Com amor, sua Lua. 

Com amor, sua LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora