Com amor, a insegurança.

72 19 75
                                    

Meu marido,

Não imagina o quanto a noite que antecedeu o sim foi preocupante para mim.

Escutei as criadas falando sobre o que os homens faziam, que mantinham casos durante o casamento e que provavelmente estava comemorando com os amigos o compromisso em algum bordel.

Me enchi de ciúmes e fiquei acordada grande parte da noite. Eu chorei de madrugada e minha prima, que dormia comigo praguejou qualquer filho bastardo que você fizesse.

Admito, isso apenas fez com que eu derramasse mais lágrimas madrugada a dentro.

Adormeci de exaustão e mamãe quase matou-me pelo estado do meu rosto na manhã seguinte. Eu me lamuriei e enchi mamãe de perguntas e no fim a deixei brava com vos também.

Sinto muito por isso. Agora que sei que desde o momento que disse-me sim jamais tocou em outra mulher com intenções libertinosas condeno-me por ter dormido tão mal naquela noite.

Todas as criadas que me auxiliaram pediram-me desculpa ao entenderem o motivo de minha tristeza e insegurança.

Amor, perdoa-me por ter duvidado de ti mesmo após me prometer que jamais tocaria outra? Que jamais me trairia?

Eu sempre tive tanto medo de lhe perder, e confesso, eu ainda o tenho. 

Com amor, sua Lua.

Com amor, sua LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora