Um suposto date?

277 16 4
                                    

Quarta-feira na escola____________

8:15 am☼︎

POV Chenle ~

Eu já estava na sala de aula quando Soomin estava chegando.

- Oh! - Disse sorrindo enquanto acenava para cumprimenta-la.

Wonyoung: Seu casaco é parecido com o meu. - Falou enquanto olhava para o Chenle. - Gostei do seu, então comprei um igual. - Comentou. - Comprei ontem. O que acha? - Perguntou enquanto puxava  levemente uma pequena parte da manga do meu casaco.

- Fica bem em você... - Respondi friamente.

Wonyoung: Deixei o meu ego de lado. Estou fazendo o que me disse para fazer.

- Eu não estou pedindo para agir assim comigo. Você sempre foi assim? Acho que foi por isso que contou qual é o endereço da Soomin.

Wonyoung: Eu já disse que não fiz isso!

Eu não falei mais nada e caminhei   dirigindo-me a minha carteira.

???: Ei, presidente de classe.

-  Hã? O quê?

Dae-Hyun: Não foi ela.

- O que disse?- Perguntei despreocupadamente.

Dae-Hyun: Wonyoung não contou ao Do Yoon onde Soomin mora.

- Como você sabe...

Dae-Hyun: Eu sei, já que fui eu quem disse. - Revelou.- Eu odiava o Park Jisung. Eu queria ficar sozinho, mas ele continuava falando comigo. Pensei que ele quisesse me provocar. Então Do Yoon me disse que faria o Jisung  parar. Em troca, me pediu o endereço da Soomin.
Eu havia me recusado fazer isso, mas ele não parava de insistir. Não tive escolha. - Disse com a cabeça baixa. - Sinto muito.

(...)

Na hora do intervalo, depois  de Dae-Hyun ter contado que não foi a Wonyoung quem revelou o endereço de Soomin, resolvi procurar a mesma  de sala em sala até a encontrar sozinha na sala de artes. Ela estava chorando.

Wonyoung: Vamos conversar depois... eu sei o que irá dizer. Por enquanto me deixe sozinha.

- Eu sinto muito.

Wonyoung: O quê?

- Eu estava errado. Me desculpe.
Não lhe dei a oportunidade de se explicar, eu me precipitei.

Wonyoung: Agora você acredita em mim?

- Agora eu sei quem contou para o Do Yoon.

Wonyoung: Quem foi?

- O que importa é que não foi você. Sinto muito. Fui muito duro contigo ontem.

Wonyoung: Tudo bem...pelo menos agora você sabe a verdade.

- Ontem fez frio. Você está bem?

Wonyoung: Acho que peguei um resfriado. Estou com febre e me sinto tonta. - Disse soluçando um pouco, já que estava chorando.- Todos estão achando que fui eu. Todos agem como se não soubessem da minha existência. - Desabafou. - Estou sentindo frio porque me sentei embaixo do ar condicionado na sala. Não sei se devo vestir o casaco porque tenho medo do que você irá pensar... Eu só quero sumir. - Ela parecia muito aflita e não parava de chorar.

Chenle: Use isto. - Disse enquanto a cobria com o meu casaco. - Você deve estar com frio.

(...)

My best mistake - Park Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora