• Nota : Para quem não sabe, a garota da foto é a Wonyoung, integrante do grupo Iz*one. 💖
Na sala de aula____________________♡
Flashback on ~
Wonyoung: Vocês podem ser amigos dessa porca que enche a cara de pão toda hora.
Flashback off ~
♡__________________________________♡
Soomin: Bem, eu realmente engordei um pouco. - Pensa alto. -Enquanto eu comia pão, me tornei um pedaço de pão.
Jihye: Soomin! Qual é o problema? Vá comer com seus colegas.
Soomin: Não me sinto bem. - Esfrega a mão na barriga.
Jihye: Já fazem quantos dias? Também está pulando o café da manhã. Qual é o problema do seu estômago?
Soomin: Não se preocupe comigo. Vá comer. Sei que no menu de hoje tem Tangsuyuk ( porco agridoce).
Jihye: Ok. Me avisa se precisar de algo.
Quebra de tempo__________________♡
* Soomin acabou tirando um cochilo na sala de aula enquanto quase todos os alunos estavam almoçando, exceto Jisung. *
Jisung: Ei, Squirtle. Vá comprar pão para mim. - Chama Soomin com o dinheiro na mão.
Um tempo depois ~
Soomin: Aqui está o seu pão.
Jisung: Abra.
Soomin: Aff. - Abre o pacote de pão.
Jisung: Divida em três para ficar mais fácil.
Soomin: Até isso eu tenho que fazer? Vai usar suas mãos para fazer o quê? - Reparte o pão em três pedaços.
Jisung: Agora pegue um pedaço.
Soomin: Quer que eu coloque na sua boca? - Disse em um tom de sarcasmo.
Jisung: Sim. Na sua. Coloque na sua boca. Por que está pulando as refeições? Está fazendo isso porque não quer comprar pão para mim. Para me fazer sentir pena por estar fraca.
Soomin: Não é isso.
Jisung: Então, coma.
Soomin: Não, Soomin. - Encara o pão. - Você foi paciente até aqui. - Fala consigo mesma.
Jisung: AH! VAI LOGO!
* Soomin come um pedaço de pão *
Jaemin: Pegue mais um.
* Soomin pega mais um pedaço de pão da embalagem.*
Jaemin: Então, dê para o Jaemin. - Jisung rápidamente interrompe Jaemin, tampando a boca do amigo com as mãos.
Jisung: Faltam dois pedaços. Coma todos. Não jogue fora. Eu paguei por isso.
Soomin: ...
Jisung: Vai comer uma refeição da escola. - Fala para Jaemin.
Jaemin: Oh, sim. - Sai da sala junto com Jisung, deixando Soomin sozinha.
Soomin: Certo, tudo bem se eu comer isso e mais nada.
Quebra de tempo _________________♡
Durante a aula ~
Professor: Certo, hoje é dia primeiro. Certo, número 1? Venha resolver essa equação. Kang Soomin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...