Ciúmes fora do controle.

306 21 9
                                    


Terça-feira na escola___________

POV Soomin ~

* Celular vibra *

- Hã? Uma mensagem de vídeo? - Me perguntei enquanto pegava o meu celular para verificar.

- Hã? Uma mensagem de vídeo? - Me perguntei enquanto pegava o meu celular para verificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chovendo? - Indaguei-me. - Não vai. - Disse enquanto olhava para o céu escuro da noite.

Quando estava voltando a me concentrar nos estudos, alguém bate levemente na minha carteira.

Chenle: Você me pediu isso mais cedo.- Disse enquanto mostrava o livro que eu havia pedido.

- Ah, obrigada. - Agradeci. - Mas é muito cedo para começar? Para uma estudante do ensino médio estar estudando para o TOEIC? Também não  parece  fácil.- Comentei enquanto olhava para o livro.

Chenle: O melhor é começar cedo. - Recomendou. - E o nome real é "TOEIC Fácil", então não há com o que se preocupar.

- Verdade. Terei aulas olines extras no fim de semana também.

Chenle: Podemos fazer a aula juntos. - Sugeriu. - Vamos nos encontrar na sua cafeteria preferida.

- Você já não tinha estudado isso?

Chenle: N-não, tem algumas aulas que ainda não assisti. - Disse sorrindo maliciosamente.

- Então está combinado!

Chenle: Soube que irá chover hoje.

- Pois é, fiquei sabendo disso. - Respondi.

Chenle: Eu vou embora mais cedo, então para mim está tranquilo. Mas estou preocupado contigo. Não trouxe guarda-chuva, né?

- Não, não trouxe. - Disse enquanto olhava para a janela. - Bom, não acho que irá chover. Estava tão ensolarado.

Chenle: Você não acredita em nada neste muito, inclusive no clima. -  Falou timidamente. - Pelo menos use isto. Fará frio caso chova. - Disse enquanto tirava  seu casaco cinza claro.

- Não precisa, obrigada. Estou bem. Vou embora cedo hoje, irei antes da chuva. - Falei.

Chenle apenas concordou com a cabeça como resposta.

- Mas aonde você vai? - Perguntei enquanto fazia o sinal de " TT" com as mãos (Tipo o sinal da coreografia da música "TT" do Twice).

Chenle: O que isso significa? - Perguntou.

- Tatuagem! - Disse enquanto olhava ao redor para me certificar de que não tinha mais ninguém no local além de nós dois. - Talvez alguém esteja ouvindo nossa conversa.

My best mistake - Park Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora