Terça-feira, 9:12 AM
Sala de artes
POV Soomin ~
Jihye: Dê uma olhada. Não é bonito?
- Não acha estranho? - Perguntei olhando meu reflexo no espelho. - Acho que estou me sentindo um pouco esquisita. - Acrescentei analisando a maquiagem que Jihye tinha feito em mim.
Jihye: Ei! O festival é para isso. Podemos nos maquiar bem e vestir roupas legais. Os professores não irão chamar nossa atenção sobre isso hoje.
- Ainda assim...Me sinto deslocada.
Jihye: Para com isso! Você está linda.
Chenle: Sim, está bonito. - Disse indo em direção a nossa mesa.
Jihye: Está vendo? Ele também acha que está bonito. Não pode confiar em mim? - Falou com o tom de voz um pouco mais elevado. - Hã? Não está usando óculos hoje?
Chenle: É um festival. Não precisamos de um presidente de classe hoje,certo? Ah,sim. Vocês são fantasmas?
- Hã?
Chenle: Para o teste de coragem que irá acontecer mais tarde. Vocês estão na equipe dos fantasmas ou na equipe de experiência?
Jihye: Ah,isso? Estou na equipe de experiência. E ela é o... Resto. - Falou olhando para mim.
Chenle: O quê?
- Estou na equipe de maquiagem porque eu tenho medo do escuro. Eu até andei praticando em casa. - Disse sorrindo orgulhosa.
Chenle: Tudo bem, divirtam-se.
(...)
POV Jisung ~
- Quer que eu vista isso?
Haechan: Com certeza.
- Hehe... - Ri sem graça. - O que...é isso? - Perguntei encarando aquele figurino exótico, eu diria...
Haechan: Não vê? É um fantasma.
- Ah... Acho que os fantasmas estão usando toalhas de mesa atualmente, deve estar na moda. E você é o quê? Um mendigo?
Haechan: Como consegue ser tão rude com um zumbi?
- Hahaha! Isso daí só é uma fantasia de zumbi se fecharmos os olhos. É um mendigo.
Haechan: É porque eu ainda não estou de maquiagem. Ficarei mais assustador quando a Soomin fizer a maquiagem depois. E depois disso, tente não chorar.
- Quem? Quem vai fazer sua maquiagem?
Haechan: A Soomin é a maquiadora hoje. Você nem sabe isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...