Jisung ~
Dentro do possível, parecia ser mais um dia normal cheio de compromissos (escola, treinos, apresentações e por aí vai). O que eu não tinha ideia, era que um grande contratempo estaria prestes a bater na minha porta.
Eu percebi que muitas pessoas estavam me encarando pela escola. Isso não me surpreendeu muito, já que além de ser famoso, eu sou lindo e gostoso!
O que realmente me deixou intrigado, foram os meus amigos correndo em minha direção como se fossem loucos (não que eles não fossem, mas ok)..
- PARK JISUNG! - Jaemin gritava ofegante de tanto ter corrido. Aposto 10000 wons, que se ele estivesse competindo no Isaac em uma maratona, não correria tão rápido assim.
- O que foi? - Perguntei em um tom despreocupado.
- Você viu isso? - Indagou Haechan com a voz trêmula.
- Vocês estão bem, hyungs?
- É, galera... Parece que ele não sabe o que está acontecendo. - Comentou Renjun enquanto balançava a cabeça em desaprovação.
- Apenas olhe isso. - Jeno aproximou-se mim para mostrar algo no celular.
- O que é isso? - Perguntei sem entender o que estava acontecendo.
- Esse perfil alegou estar namorado com você. As pessoas realmente estão achando que você está namorando!Parece que essa pessoa estuda nessa escola também. - Explicou Jaemin brevemente.
- Qual é a turma dela?
- Ouvi dizer que essa pessoa estuda na mesma sala que você, Chenle e o Jaemin. Terceiro ano A, não é?
- Sim. - Afirmou Chenle de modo direto.
- Vamos conferir isso agora!- Digo irritante. Como alguém tem a cara de pau de fazer algo assim?
Eu estava tão furioso, que resolvi procurar a pessoa sem mesmo ter certeza se essa estudava na minha escola ou não. Se pudesse, eu acabava com a vida daquela "beldade". Mas eu sou um cara civilizado, então certamente não iria fazer isso (embora vontade não era o que faltava).
- Ai! Eu não acredito. - Reclamei como se a pior coisa do mundo tivesse acontecido.
- Você quase quebrou a porta. - Exprimiu Chenle. - Saiba que se quebrar, você que terá que pagar! - O mesmo advertiu.
- O que? Eu não ouvi o que você disse.
- Ha!- Riu ironicamente. - Muito engraçado você, Jisung! - Disse revirando os olhos.
-Ela é tão corajosa de ter usado uma foto do Jisung. - Comentou Wonyoung.
- Ei, qual é o nome dela?
- Eu não sei. - Haechan nega.
- Eu tenho o número dela. - Afirmou Jeno, apesar. - Está chamando! - Era possível ouvir um celular tocando assim que Jeno fez o telefonema. Logo, a música do toque do aparelho me guiou até minha "namorada".
- É você? Minha "namorada"?
- Acho que você se confundiu. - Respondeu uma garota constrangida.
- Sério?- Tomo o celular da mão dela. Fiz isso apenas para verificar de quem era o número que estava ligando. - Esse é o número do Jeno hyung, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...