♡___________________________________♡
Wonyoung estava andando pelos corredores da escola. Ela acaba vendo Chenle e Soomin conversando, Chenle parecia gostar muito mais da companhia de Soomin. Wonyoung estava morrendo de raiva. O que será que ela será capaz de fazer por conta dos ciúmes?
♡___________________________________♡
Estudante 1: Eu frequento a mesma aula particular, uma aula de matemática.
Do Yoon: Certo.
Estudante 2: Eu era membro do mesmo clube, no 8° ano.
Do Yoon: Ok.
Estudante 3: Bem, meu irmão está estudando no mesmo curso que a irmã de Soomin. Comércio Internacional na Universidade de Busan.
Do Yoon: Eu não sabia disso. Certo, vocês podem me dizer coisas do tipo. Tudo que sabem sobre Kang Soomin.
Estudante 3: O que quer saber?
Do Yoon: Hã? Eu quero saber tudo. Agora vão, saiam. Saiam,rápido!
* Os três estudantes saem do local secreto de Do Yoon e seus amigos.*
Conversa on_______________________♡
Baek Hyeon: Você está sorrindo. - Comentou o melhor amigo de Do Yoon. - Acho que você aprendeu muito sobre ela.
Do Yoon: Bem, eu sei o trabalho dos pais dela e a universidade onde a irmã dela estuda. Soube que ela mora na mesma cidade onde morava, mas não tenho certeza do lugar exato.
Baek Hyeon: Mas... Nós temos mesmo que fazer isso?
Do Yoon: O quê?
Baek Hyeon: Perguntar a outras pessoas sobre ela. É preciso muito esforço. Não parece que você está fazendo isso por tédio.
Do Yoon: É porque eu gosto dela. Você sabe disso. Se você gosta de alguém, as pessoas não fazem isso?
Baek Hyeon: ...
Do Yoon: Você só precisa me animar. Quando meu pai lhe tirou da delegacia, você não disse que eu deveria ficar à vontade para pedir o que quisesse?
* Baek Hyeon apenas sorri de modo sarcástico.*
Do Yoon: Você faria qualquer coisa por mim. Espero que não tenha esquecido.
Baek Hyeon: Sem chance.
Do Yoon: Claro que não. - Debocha - Vejo você mais tarde. - Ele sorri de uma maneira intimidadora.
* Baek Hyeon não fala nada.*
Do Yoon: Ei, por favor. Faça isso direito. - Saí do local.
Baek Hyeon: Como poderia esquecer? Uma palavra errada e eu estou executando suas tarefas! - Pensa alto. Baek Hyeon estava com muito ódio de Do Yoon.
♡___________________________________♡
Na sala de aula ~
Conversa on:
Professor: Atenção. Curvem-se
Alunos: Tchau!
* Todos os alunos já estavam arrumando suas coisa para irem embora .*
Jisung: Ei, Squirtle. Você está bem agora?
Soomin: Sim, estou bem. Obrigada por se preocupar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...