Quebra de tempo__________________♡
♡ ________________________Na escola:
Wonyoung: Compartilhar um segredo pode gerar uma grande ligação entre duas pessoas. Principalmente quando apenas eles sabem desse segredo.
Conversa on: _____________________♡
Chenle : Tomou café da manhã? Gostaria de ir a cantina mais tarde?
Soomin: Tudo bem. Só vou colocar minha mochila na carteira.
Yujin: Ela não está saindo com o Chenle,né? - Cochicha com suas amigas.
Sakura: Ela namora dois garotos ao mesmo tempo? -Cochicha.
Minju: Qual é o problema dela?
Wonyoung: Namorar dois garotos? A Soomin? Sem chances. Ela é uma desastrada.
Jisung entra na sala de aula_____♡
Wonyoung: Inacreditável! O Jisung tirou os piercing's e mudou a cor do cabelo.
*Todos se viram para olhar para Jisung.*
Wonyoung: Ele está bem diferente.
*Jisung apenas entra sem dizer um "A", segurando a mochila verde perdida de Soomin. *
Wonyoung: Você combina com castanho escuro. Fica bem em você.
*Jisung apenas ignora os comentários de Wonyoung e entrega a mochila verde a Soomin.*
Soomin: Minha mochila. - Olha incrédula. - Onde a achou?
Jisung: Não sei...
Soomin: Oh, certo. Aqui está o seu pão. - Estende as mãos.
* Jisung pega o pão e apenas sai da sala de aula sem dizer uma palavra. *
Soomin : Ele pintou o cabelo?
Chenle: Sim.
Conversa off ~
♡___________________________________♡
Jisung estava andando pelos corredores da escola , quando Wonyoung avista ele.
♡___________________________________♡
Conversa on ~
Wonyoung: Jisung!
Jisung: O quê?
Wonyoung: Há boatos de que Soomin está te traindo com Chenle.
Jisung: O quê?
Wonyoung: Kang Soomin está namorando você e o Chenle ao mesmo tempo. É sobre isso que todos estão comentando.
Jisung: Eu não me importo. Não estamos realmente namorado.
Wonyoung: Justamente! Você precisa dizer isso. Ela não está te traindo, vocês não estão namorando. Conte para todo mundo.
Jisung: Para quê? Eu não ligo para ela.
* Jaemin passa pelos corredores *
Jisung: Ei, Jaemin! Coma isso. - Joga o pão que Soomin sempre dava a ele e sai do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...