Uma promessa não deve ser quebrada.

254 14 7
                                    

Sábado, 10:27 am
___________________________________♡

POV Soomin ~

Eu estava em casa me arrumando para sair com o Jisung.

- Está pronta. - Disse enquanto pegava a chapinha para arrumar minha  franja. - Segure assim...1,2,3,4,5! Hã? Assim não, assim não. - Falei enquanto tentava arrumar a cagada que eu tinha feito na minha franja.

(...)

No shopping  ~

Para esconder minha franja que estava toda para o alto, resolvi usar uma boina para disfarçar.

- Ei, Jisung. Aonde está indo? - Perguntei.

Jisung: Qual é o problema com sua boina? Vai me deixar cego. - Disse olhando para a minha boina verde-  pastel neon.

- Estou um pouco...estranha?

Jisung:  Você não está estranha, está muito estranha. Quando fecho meus olhos depois de te ver...ainda consigo ver sua boina.

- Essa é a única que tenho. - Respondi. - Enfim, vou comprar os ingressos.

Jisung: Não precisa.

- Eu deveria. Podemos conseguir um lugar melhor se eu for comprar agora. - Assim terminei de falar aquilo, Jisung mostra o que estava escrito na tela de seu celular. - O quê? Você comprou os ingressos? Você pediu para que eu comprasse.

Jisung: Bom...Eu queria sentar no meio. - Disse desviando o olhar. - Fiquei com medo de esgotar. - Eu achei fofo da parte dele,então não parava de sorrir e encarar ele como uma boba. - O quê está olhando? Você compra a pipoca.

- Tudo bem, vou comprar agora. * Autora on * Assim que Soomin virou-se para ir comprar a pipoca, Jisung abriu um sorriso bobo, mas  quando a mesma virou-se novamente para falar algo com ele, o garoto fechou a cara novamente. * Autora "off" * - Se importa se eu comprar pipoca metade doce e metade salgada?

- Bom, faça como quiser! - Sorriu levemente depois de falar.

(...)

Praça de alimentação ~

- Ainda temos tempo antes do filme começar.

Jisung: Podemos esperar. - Disse enquanto comia a pipoca. - Ei, não. - Falou olhando para algo atrás de mim. - Você deveria ir comigo para outro lugar.

(...)

- Uau, Jisung. Você ficou em último. - Disse enquanto ele jogava um jogo de corrida de moto. Estavamos na sala de jogos do shopping.

Jisung: Ah! É porque eu joguei com minha mão esquerda. - Justificou. - Geralmente fico em primeiro. Vamos jogar outra coisa

- Então que tal... Jogo Hotteok? - ( Hotteok = panqueca doce.)

Jisung: Hotteok?

Jisung: Hotteok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My best mistake - Park Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora