Teste de compatibilidade.

244 15 8
                                    

POV Soomin ~

Chamada de voz on :

Chenle: Já saiu do elevador?

- Acabei de sair. - Respondi.

Chenle: Apartamento 518. Toque a campainha e eu saio.

- Ok, mas o que você quer me dizer?

Chenle: Vou falar assim que você chegar.

- 518... - Pensei alto - Ali? - Me perguntei enquanto tocava a campainha do apartamento de Chenle. Naquele dia em especial, ele estava em seu apartamento particular, já que também passava um tempo morando no dormitório da SM Entertainment.

Ligação off ~

Chenle: Oi, pode entrar. - Disse abrindo a porta.

- O que é tudo isso? - Perguntei observando o quanto seu apartamento estava decorado com velas, balões de coração, rosas e vários enfeites de decoração de festa.

Chenle: Feliz aniversário!

Haechan,Jihye e Jaemin: Feliz aniversário! - Exclamaram em plena harmonia. Eu nem imaginava que eles estariam lá também.

- Gente! - Disse surpresa.

Então vi Wonyoung saindo de trás do pessoal. Por qual motivo ela estaria lá?
(...)

Na mesa do bolo ~

- Tudo bem fazer minha festa de aniversário aqui? Sinto muito.

Chenle: Está tudo bem. Eu moro sozinho aqui. - Eu apenas sorri como resposta. - E desculpe pelo guarda-chuva. Esqueci de colocar dois.

- Esquece isso. - Respondi encarando sutilmente Wonyoung.

Jihye: Ei! Façam as pazes quando estiverem sozinhos. Agora, vamos nos divertir!

Jaemin: Certo, vamos lá! - Assim que Jaemin disse aquilo, todos começaram a cantar parabéns para mim.

(...)

Jihye: Agora faça um pedido.

- Ah, está bem. - Felei fechado os olhos para fazer meu pedido.

* Campainha toca *

(...)

POV Chenle ~

Quando a campainha havia tocado, imediatamente fui ver quem era.

Jisung: Estou aqui para devolver isso. - Disse me entregando uma sacola.

- Eu te emprestei isso no ano passado.

Jisung: Lembrei disso hoje. O que quer de mim?

Soomin: Jisung, entre. Vem comer bolo com a gente.

Jisung: Tudo bem. - Respondeu como se não estivesse tão interessado. Acho que agora eu entendi o que ele queria.

Jihye: Ei, só entre. As velas ainda estão acesas. - Gritou da mesa do bolo.

Jisung: O quê?

Soomin: Oh! Estão derretendo?

Haechan: Sim, estão derretendo! - Gritou.

- Entre.

(...)

- Você disse que não queria vir. - Falei enquanto estendia meu braço para dar um prato para Jisung.

My best mistake - Park Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora