♡______________
Soomin on ~
________________♡
- Por que demorou tanto? Eu estava tão assustada... - Digo com os olhos cheios d'água.Jisung: De fato você parece estar assustada... - Timidamente ele acaricia a minha cabeça para me reconfortar. - Está tudo bem. - Ele diz com um tom suave, sua voz estava levemente rouca.
Ele senta ao meu lado ~
Jisung: Parou de chorar? - Perguntou enquanto olhando sem jeito para o chão.
- Como entrou aqui?
Jisung: Eu só...não te vi por perto, então...
- Como soube que eu estava aqui?
Jisung: Só tinha um caminho, eu não sabia ao certo...
- Obrigada... - Falei enquanto tocava em seus ombros com delicadeza. - Eu estava com muita medo...de verdade. Eu só queria sumir e nunca mais voltar.
Jisung: Não tem como fugir...
- Está me ouvindo?
Jisung: Hã? - Ele olha para mim. -Ah, sim. Claro. - Ele desvia o olhar de maneira triste.
- O que você está pensando? - Nossos olhares se encontram. O que estava acontecendo? Estava tudo tão intenso, como se tivessem borboletas voando no meu estômago.
Jisung: Estamos presos aqui de qualquer maneira... Ei! Kang Soomin, você é mais complicada de entender do que cálculo... - Seu olhar era...ardente...e...estorneante. - Acho...
Soomin off ~
_____________________Jisung on ~
- E-eu gosto de v-você... - Gaguejei e desviei meu olhar ao dela. - Ei! Eu não imaginava que estaria assim quando finalmente tomasse coragem de te dizer isso. - Disse isso tentando quebrar a tensão. - Mas vou continuar, já estamos presos aqui mesmo.
Jisung off ~
______________________Chenle on ~
Wonyoung: Achou eles?
- ...
Wonyoung: Hã? Eles estão...
Então nós saímos da frente da porta daquela sala e seguimos caminhando pelo corredor.
Wonyoung: Bem-vindo dos amores não correspondidos. - Mandou uma direta e tanto para mim...
- Então quem é a pessoa que te faz sentir borboletas?
Wonyoung: Shiii! Isso é confidencial, não posso dizer... - Disse de modo provocativo.
Chenle off ~
________________________
Jisung on ~
- Se notou algo estranho quando nossos olhos se encontravam e quando tivemos longas ligações,está certa. - Suspiro - Se esse dia chegasse, queria contar o por que de começar a gostar de você também. - Digo olhando para o chão. - Mas ainda assim não entendo, não sei o motivo de te amar tão intensivamente... Não é fácil descobrir sozinho, então pode me ajudar? - Olho profundamente, admirando seus lindos olhos cintilantes, esperando por uma resposta. - É mais fácil acompanhar quando sublinha as coisas em nossos livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best mistake - Park Jisung
Fanfiction* Em revisão * Kang Soomin é uma estudante do ensino médio que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz. Desesperada, ela utiliza as mídias sociais para postar uma foto de outro rapaz, esperando que iss...