Capítulo 1

37 3 0
                                    


Quando finalmente pousamos fomos buscar nossas malas, o aeroporto ficava um pouco longe do centro da cidade, então tivemos que chamar um Uber, ele chegou rápido, isso foi bom porque estava com muita fome! Paramos em uma lanchonete chamada Rant's, que ficava no centro da cidade, enquanto nos dirigimos em direção a lanchonete, fiquei observando a cidade através do vidro do carro, era realmente uma cidade bem interessante, era pequena, mas tinha tudo que uma cidade precisa ter, mercados, hotéis (bem luxuosos para uma cidade pequena), lojas de roupas e eletrônicos, entre outras lojas. Fizemos nosso pedido e nos sentamos, meu pai disse que precisava ir ao banheiro e me perguntou se eu tinha visto alguma placa ou algo do tipo, apontei para um canto da lanchonete onde tinha visto uma placa que representava uma entrada de um banheiro. Assim que ele saiu, entraram na lanchonete alguns garotos, que vestiam jaquetas coloridas de preto e um vermelho vinho, com linhas laranjas na gola do pescoço na bainha e na munhequeira.

- Iae cara! - Disse um deles para mim. - Você é novo aqui na cidade? - Perguntou em seguida.

- S-sim, eu e meu pai acabamos de chegar! - Disse a eles, meio receoso.

- Você já sabe em qual escola vai estudar? - Perguntaram com uma empolgação um pouco estranha.

- Sim, vou estudar na escola Secundaria Center Ville! - Foi aí que percebi, havia um C estampado na jaqueta deles, provavelmente eram do time de basquete da escola.

- Qual ano escolar você está cursando? - Pergunta um cara de estatura mais alta, que além de ter um C na jaqueta, ele tinha dois, do outro lado tinha um C provavelmente indicando que era o capitão do time!

- Segundo ano senhor! - Respondo como se estivesse respondendo alguém do exército.

- Que isso novato, não precisa ser tão formal! - Diz ele em um tom amigável - Olha, meu nome é Michael, e eu sou o capitão do time de basquete da escola Center Ville. - "Como eu havia imaginado", penso. - Eu e meus amigos ficamos um pouco entusiasmados com a sua presença porque estamos precisando de jogadores no time, você joga? - Nesse momento senti minha garganta ficar seca, a respiração ofegante, ele realmente queria que eu jogasse no time dele?

- N-não, quer dizer, s-sim, sabe eu costumava jogar na minha cidade, mas ... - É sério isso? Acabei de chegar na cidade e já recebo uma dessas, o que eu respondo? - Quer dizer, sim eu sei jogar!

- Que isso novato? - Diz Michael - Não precisa se sentir pressionado, na primeira semana de aulas vamos fazer os testes, se quiser você pode tentar.

Nesse momento o mundo para, eu vejo entrando na lanchonete, uma linda garota de cabelos vermelhos incrivelmente longos, lindos cabelos escarlates, nunca tinha visto nada do tipo, eu não conseguia parar de olhar pra ela, o Michael tentava me dizer algo, mas ele estava mudo, meu Deus eu não consigo parar de olhar pra ela.

- Valeu big Rant - Ouço ela agradecendo o dono da lanchonete, de repente ela olha pra nós, e não sei oque fazer, fico paralisado. - Iae galera! Quem é esse? Ele é novo na cidade?

- O-oi - Com essa tentativa ridícula de me apresentar fico todo avermelhado, meu Deus que vergonha. - Eu e meu pai acabamos de chegar na cidade, prazer meu nome é Noah!

- Prazer! Meu nome é Victoria! - A voz dela é tão doce e suave - Agora eu tenho que ir, até as aulas! - Diz ela se despedindo.

Nunca na minha vida, eu tinha visto uma garota tão linda como ela, os olhos dela, o cabelo, o formato do rosto, era tudo lindo, perfeito! Depois de todo esse tempo comecei a me perguntar, cadê o meu pai? Olho em direção a entrada do banheiro, e lá está ele, distraído com o celular, provavelmente viu que eu estava '' me enturmando '' e não quis atrapalhar.

- Podemos nos sentar? - Pergunta Michael.

- Claro, senta aí! - "Meu pai está em outra mesa mesmo" , penso.

Conversamos um pouco sobre a escola e a cidade, a galera aqui parece ser legal. O nosso pedido ficou pronto logo, então me despedi dos meus '' amigos '' e finalmente fomos procurar um hotel pra dormir, estava exausto, viajar de avião, mesmo que você durma, é muito cansativo. Encontramos um hotel perto da Rants e ficamos por ali mesmo, nós dois estávamos muito cansados, foi um dia cheio!

- Amanhã vamos começar a ver casas, não se preocupe. E aqueles garotos, pareciam ser legais! - Diz meu pai com uma certa empolgação.

- É verdade, eles eram sim! - Digo concordando com o meu pai - Eles são da mesma escola que o senhor me matriculou!

- Há isso é bom! Você já vai começar os estudos com amigos!

- É, acho que sim –Digo com uma incerteza que assusta o meu pai, mas infelizmente é verdade, não sei se eles me consideram seu amigo, ou se só querem mais um jogador pro time deles, mas de uma coisa eu tenho certeza, aquela garota que eu conversei na lanchonete é realmente linda, eu não consigo parar de pensar nela, naqueles cabelos escarlate. Acho que estou ficando doido. E minha noite termina assim, pensando em uma garota que não conheço direito e que provavelmente amanhã não vai se lembrar que eu existo, realmente é verdade o que falam, a vida é triste às vezes. Mas eu não posso me preocupar com isso agora. Daqui a algumas semanas começam as aulas, e eu me sinto meio nervoso com isso, tenho receio  do que vou encontrar nessa nova escola, com essas novas pessoas, mas de uma coisa eu tenho certeza, minha vida nunca mais será a mesma!

"E eu estava certo, definitivamente, minha vida jamais seria a mesma ..."

Center Ville: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora