A noite passada foi uma loucura. Foi uma grande mistura de emoções, tanto boas quanto ruins. Mas no fim deu tudo certo. Ao que parece os pais da Victoria gostaram de mim, então boa parte do nosso relacionamento já está bem encaminhado. A única coisa que me deixou triste foi ela não ter passado a noite comigo. Ela me disse que ia viajar esse final de semana para a casa dos avós, que fica em Nova Jersey, e só iria voltar no domingo à noite. Ou seja, o primeiro final de semana que eu iria ter "livre" desde que me mudei eu não poderia passar com a minha namorada, e eu não faço a menor ideia do que eu vou fazer.
- Noah, vem aqui embaixo rapidinho. - Ouço meu pai me chamar.
- Já vou! - Respondo-lhe imediatamente.
Achei um pouco estranho meu pai me chamar em um sábado de manhã, ele normalmente estaria dormindo uma hora dessa. Mas quando chego na cozinha eu entendo porque ele me chamou.
- Pai, para que essa mala? Onde você vai? - Pergunto, com um pouco de insegurança na voz
- Pode ficar tranquilo, é uma viagem à trabalho, e não deve passar de dois dias. Provavelmente na segunda de manhã eu devo estar chegando.
"Que ótimo, primeiro minha namorada e agora meu pai", penso.
- Tá bom, sem problemas. É o seu trabalho.
- Mas e aí, tem planos para o final de semana? - Pergunta meu pai, em uma tentativa de me animar.
- Na verdade não. Talvez escrever um pouco, mas nada em especial.
- Se quiser pode chamar alguns garotos para vir aqui.
- Sério? - Pergunto já eufórico.
- Claro. - Responde meu pai. - Mas nada demais, ok? Poucas pessoas, não é pra você dar uma festa, ou algo do tipo, entendeu!?
- Ta bom, entendido.
Depois disso meu pai se despediu e saiu. Eu realmente fiquei bem animado com a chance de chamar a galera pra vir aqui em casa, ia ser bem daora e um passo a mais para a gente se enturmar cada vez mais. Então não poupei tempo, subi para o meu quarto e mandei uma mensagem no grupo do time de basquete.
Galera, meu pai viajou, querem vir aqui em casa fazer alguma coisa?
Só que eu não esperei nem por um segundo que o tiro fosse sair pela culatra. Não deu nem trinta segundos e a palavra mais falada no grupo foi "Festa". "Meu pai vai me matar", pensei. Eu até tentei reverter a situação, falar que não era uma festa, era só pra eles virem aqui jogar um videogame ou sei lá, assistir um filme. Mas não adiantou, a galera já tinha espalhado na notícia e até começaram a subir uma hashtag no twitter. A hashtag era "Festa na casa do novato". Meu pai ia realmente me matar se ele soubesse disso. Mas não adiantava mais reclamar e tentar cancelar, porque não iria adiantar. Agora eu tinha uma festa para organizar.
A primeira coisa que pensei em fazer foi marcar um horário. Só que eu pensei melhor e percebi que ninguém marca horário para festas assim, então só falei que era pra galera divulgar que a festa iria ser essa noite, no sábado mesmo, porque aí eu iria ter o domingo inteiro pra arrumar a bagunça que eu sabia que eles iriam fazer. Depois eu comecei a pensar no que eu iria dar de bebida pra um monte de adolescentes. Obviamente eles não iriam querer beber coisas sem álcool, então mandei mensagem no grupo do time perguntando se eles podiam trazer a bebida, e eles toparam, alguns falaram que iam rachar um barril de cerveja, outros falaram que iam levar destilados, e pra ajudar mais ainda eles falaram que iam avisar quem fosse pra levar alguma coisa também. Beleza, acho eu que a coisa mais importante para entreter o povo eu já tinha, agora só faltava arrumar a casa um pouco e arrumar um jeito de tocar música, música é bem importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Center Ville: O despertar
Детектив / ТриллерA História se passa em torno de um garoto chamado Noah, que se muda junto com seu pai de Nova York para uma cidadezinha chamada Center Ville, que fica no interior o estado de Nova York. Nessa nova cidade, ele pretendia viver uma vida comum e neutra...