Capítulo 19

8 1 0
                                    

Por mais incrível e estranho que possa parecer, a gangue dos Cerberus morava em um parque de diversões abandonado, que fica no lado oeste de Center Ville. Obviamente eles não moram nos brinquedos do parque, eles tinham barracas e alguns tinham até trailers. O local era todo cercado e ao que parecia tinha apenas uma entrada, que estava totalmente aberta para quem quisesse entrar. O meu objetivo indo ali era comprar uma arma, para eu poder defender a mim e as pessoas que eu amo do Leatherface, e se por um acaso ele aparecesse na minha frente de novo, eu iria dar um jeito nisso de uma vez por todas. O problema é que eu não sabia com quem eu falava para conseguir isso, então eu simplesmente ia entrar, chegar na frente deles e falar oque eu queria, mas o Michael disse para a gente pensar melhor sobre isso, que poderia ser perigoso simplesmente ir entrando assim. Eu não dei muito ouvidos ao que ele disse e decidi fazer as coisas do meu jeito, eu ia entrar, procurar alguém com quem eu pudesse desenrolar uma arma, por mais "simples" que fosse, e ia embora. Porém, tinha um outro problema também, eu não sabia como eu iria pagar pela arma ainda. Mas nisso eu pensava depois, eu tinha que conseguir a arma primeiro, em um caso extremo eu até poderia arrumar um jeito de pegar o dinheiro da minha conta para a faculdade. Decidi entrar logo, antes que começasse a escurecer, afinal, já era por volta das 18:00, e a qualquer momento o sol ia se pôr. Depois que passamos pela entrada fomos andando pela parte de fora dos brinquedos, tentando fugir do centro. O plano era contornar o local para podermos ter ao menos uma ideia de como era e se algo desse errado, ter um lugar para onde poderíamos correr, porém, a chegada inesperada de um carro atrapalhou tudo. Nós não sabíamos quem poderia ser, se era alguém da gangue ou outra pessoa, talvez indo ali com o mesmo objetivo que a gente, então decidimos nos esconder atrás de um trailer.

De onde nós estávamos conseguíamos ver tudo, o carro, uma Mercedes preta, tinha parado bem perto da entrada do parque, e estava lá, não se movia e ninguém saía, até que nós vimos um homem se aproximando do carro. Ele com certeza era alguém da gangue, porque estava usando uma das jaquetas que eles costumam usar. A dele era uma jaqueta de um couro bem velho e surrado, provavelmente por já fazer parte da gangue a um bom tempo, e usar a jaqueta com frequência. Ele se aproximou e abriu a porta do carro, e de uma forma bem misteriosa, uma pessoa começou a sair, ao que parecia, uma mulher. Eu esperava qualquer mulher no mundo, menos a que saiu bem ali, em frente aos meus olhos. Com todo o seu glamour, a Sra. Dianna Rivera saiu do carro. "O que ela está fazendo aqui?", pensei. Tinha uma distância de cerca de trinta metros de onde nós estávamos para o local onde os dois estavam. Nós não conseguimos ouvir mais do que sussurros, às vezes um deles falava mais alto, então ficava possível nós ouvirmos. Algumas das palavras que eu consegui entender foram: "Cassino", "Miami", "Transporte", "Daphne" e "Drogas". O'Que isso tudo queria dizer? Eu não consegui entender.

Nós estávamos lá concentrados ouvindo a conversa, quando do nada e sinto uma mão encostando no meu ombro e me virando de frente. Então, quando eu achava que finalmente as surpresas do dia tinham acabado, me surge mais uma.

- O que vocês pensam que estão fazendo aqui? - A pessoa misteriosa diz enquanto me vira.

Abro os olhos depois do susto e pânico momentâneo que eu senti, foco bem a minha visão e então finalmente reconheço aquela pessoa.

- Liam? Eu que pergunto, oque você está fazendo aqui? - Nesse momento eu percebo que ele está usando a jaqueta característica da gangue dos Cerberus.

A nossa conversa, um pouco alta para quem estava escondido, acabou chamando atenção de pessoas indesejadas, o homem misterioso e a Sra.Rivera haviam percebido a nossa presença e estavam vindo andando na nossa direção.

- Mais que merda! Eles ouviram a gente. Vocês dois, entrem debaixo desse trailer, agora! - Disse o Liam, enquanto praticamente nos empurrava para de baixo de um trailer que estava próximo a nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Center Ville: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora