Depois de ter tomado banho, me arrumei e peguei minha bolsa de esportes, afinal, hoje é o dia do meu primeiro treino como integrante oficial do time e eu estou super animado, mas também estou super preocupado pensando naquilo que o Michael me falou, que eu seria o primeiro a sair do jeito que eu estava. Talvez ele tenha exagerado um pouco, mas que eu precisava melhorar, isso com certeza. Porque eu não queria só fazer parte do time, eu queria a titularidade, eu queria jogar ao lado do Michael, eu queria dar orgulho ao meu pai. E eu iria conseguir.
Quando cheguei na escola me deparei com algo novo, havia um monte de gente nova, mais ou menos uns 7 alunos novos, e o mais estranho, todos usando a mesma jaqueta de couro, uma jaqueta personalizada, onde todos haviam pichado um cão de três cabeças na parte de trás, cada um do seu jeito pelo que parecia. Eu não tinha dúvida, aquilo era uma gangue. Procurei o Michael pra eu poder entender o que estava acontecendo, e o encontrei dentro da sala dos alunos.
Iae cara, tudo beleza? - cheguei cumprimentando-o. - Deixa eu te perguntar, quem são aquelas pessoas ali fora com aquelas...
Jaquetas de couro? Pois é, são os Cerberus, uma gangue aqui da cidade. - Disse ele me interrompendo, e com um claro desgosto na fala.
Era exatamente isso que eu ia te perguntar, oque eles estão fazendo aqui?
A prefeitura junto com a secretaria de educação deram um ultimato aos pais da gangue, ou os filhos iam para a escola, ou eles teriam sérios problemas.
Mas eles nunca frequentaram a escola?
Já frequentaram sim, ano passado eles iam em uma escola que ficava no lado oeste da cidade, só que aquela escola fechou e eles precisaram de um empurrãozinho para vir pra cá. Olha, eles são uns delinquentes, tenta não se envolver com eles. Ninguém aqui gosta deles e nós odiamos terem trazido alguns deles para cá.
Mas porque vocês não gostam deles? Eles fazem alguma coisa ilegal?
Não são exatamente eles, os jovens não se envolvem tanto, mas os adultos da gangue cuidam de todo o tráfico de drogas da cidade, e agora que eles tem alunos aqui, provavelmente vão fazê - los vender na escola.
Caraca, que tenso, mas além de drogas, eles fazem mais alguma coisa?
Dizem por aí que eles vendem armas também, mas é só um boato.
Armas né...
Eu não poderia ter ouvido isso em momento melhor, depois do que aconteceu ontem, eu estava disposto a ir longe para conseguir me defender daquele psicopata, e seguir a ideia que o Michael me deu, e conseguir uma arma, era a melhor coisa que eu poderia fazer no momento. Decidi procurar o lugar onde essa gangue fica e ver se eu consigo comprar uma arma deles. Mas pra isso eu iria precisar de dinheiro. Só não sei aonde eu vou conseguir, talvez na conta que meu pai tinha para a minha faculdade... mas não sei, era um pouco perigoso tentar pegar dinheiro de lá. Enfim, decidi pensar nisso mais tarde, agora, eu tinha mais coisas pra fazer.
Vi que ainda faltavam uns 20 minutos para a aula começar e decidi espalhar os cartazes que eu havia feito, quem sabe hoje ainda não aparecia alguém, isso seria muito bom. Depois de ter espalhado todos os cartazes, já estava na hora da minha primeira aula, que era de inglês. Quando cheguei na sala de inglês, a Victoria estava lá, passando uma lixa nas unhas, tão linda, parece que sempre que eu a vejo eu me apaixono mais. Fui chegando perto e quando ela me viu se levantou e veio me recepcionar com um beijo, na frente da sala toda! Ela realmente não estava querendo esconder nada.
Olá. - Disse Victoria, depois de um longo beijo.
Parem com essa sem vergonhice e sentem-se. - Disse o Professor, chegando e se deparando com aquela cena. - Vamos começar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Center Ville: O despertar
Mystery / ThrillerA História se passa em torno de um garoto chamado Noah, que se muda junto com seu pai de Nova York para uma cidadezinha chamada Center Ville, que fica no interior o estado de Nova York. Nessa nova cidade, ele pretendia viver uma vida comum e neutra...