- Oi? – Ligo para o número desconhecido e alguém atende.
- Oi! – Ouço uma voz feminina respondendo!
- Quem fala? - Pergunto.
- Oi, aqui é a Victoria! – Nessa hora eu quase infartei! É sério que a garota mais disputada da escola, a líder das líderes de torcida, e a filha do prefeito estava ligando para mim? – Eu não sabia se você tinha WhatsApp então decidi te ligar mesmo!
- Haa, não tem problema! Desculpa não ter atendido antes, é que eu estava treinando para fazer o teste de basquete.
- Hm, então você vai fazer o teste?
- Sim, comecei a treinar hoje – Falo em um tom meio envergonhado.
- Você só começou agora?! Tem garotos treinando a tempo.
- Eu sei... – digo meio envergonhado – É que por causa da mudança, só deu para começar agora.
- Entendi! Desculpa, fui meio grossa com você.
- Tudo bem.
- Mas enfim, eu liguei pra te convidar para uma festa que eu vou dar daqui uma semana, no domingo, um dia antes das aulas começarem, meus pais vão viajar e a casa vai está liberada, só vai ter a galera jovem e nenhum adulto. Você topa?
- Não sei se meu pai vai deixar, pelo fato de ser um dia antes das aulas começarem.
- Pede ele e depois você me fala, ok?
- Ok.
- Tenta vir tá? Quero muito que você venha! – Espera, primeiro ela me liga, e agora fala que quer "muito" que eu vá na festa dela. Um pouco estranho.
- Ta! Vou tentar ao máximo! Mas não tenho certeza de nada.
- Só tenta! Vai ser muito legal se você puder vir. Agora eu tenho que desligar, qualquer coisa me manda uma mensagem, tá?
- Tá bom!
A minha primeira festa na nova cidade, e ainda por cima, na casa da menina mais popular da cidade, é uma ótima chance de me enturmar e fazer novos amigos, porque afinal, até agora eu só conheço a galera do time de basquete. Mas sei lá, é um pouco estranho essa garota chamar um desconhecido como eu para uma festa, na casa dela ainda. Mas tem uma coisa que eu tenho certeza, eu não posso perder essa festa! Se ela é a garota mais popular, provavelmente só a elite da cidade vai estar nessa festa, e conseguir uns amigos populares não deve ser nada mal, e eu vou precisar de amigos se quiser sobreviver nessa nova cidade.
"Mal sabia que eu realmente iria precisar dos meus amigos se quisesse, literalmente, sobreviver."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Center Ville: O despertar
Mystery / ThrillerA História se passa em torno de um garoto chamado Noah, que se muda junto com seu pai de Nova York para uma cidadezinha chamada Center Ville, que fica no interior o estado de Nova York. Nessa nova cidade, ele pretendia viver uma vida comum e neutra...