Capítulo 01 - Tudo o que reluz é ouro

239 40 352
                                    

Agora você é um Grande Astro,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora você é um Grande Astro,

comece seu jogo, vá jogar

Agora você é um Astro do Rock,

comece o show, seja pago

E tudo que reluz é ouro

Só estrelas cadentes são exceção 

Smash Mouth

————————————————————————————

Eu não podia acreditar que  estava embarcando de uma vez, aquela viagem havia se tornado um inferno. Na teoria, era para eu desembarcar no aeroporto de Lihue, Hawaii, treze horas depois de ter embarcado em Boston, onde eu vivia. Porém, após uma série de atrasos, escalas, e uma espera de sete horas no Aeroporto Internacional de Los Angeles pelo último voo da noite,  meu único desejo era que as próximas seis horas passassem depressa para que eu pudesse  tomar um banho, dormir em uma boa cama, e quem sabe, demitir minha assistente por toda aquela confusão.

Apesar da exaustão eu tinha consciência de que não conseguiria dormir no avião, eu nunca conseguia. Ignorei o sorriso da comissária que me recebeu, e fui até minha poltrona, observando a aeronave deserta.

A grande maioria das pessoas que embarcaram seguiram  para a primeira classe, eu me acomodei em meu lugar abrindo o livro que trouxe para me distrair durante a viagem, me concentrando na leitura.

Após alguns minutos, notei uma movimentação ao meu lado, desviei  minha atenção do meu livro por um momento e pude ver uma jovem mulher que se esticava para guardar a mala no compartimento superior, seus cabelos castanhos caiam em ondas até metade de suas costas, ela tinha um belo corpo, pequeno e magro, mas não de maneira excessiva. Suas curvas eram proporcionais à sua estatura, com uma bela bunda destacada pela calça justa que ela vestia.

— A senhorita precisa de ajuda? — A comissária se aproximou ao notar a dificuldade da mulher.

— Não é necessário, eu só preciso alcançar — Ela garantiu virando o rosto, permitindo que eu tivesse uma visão de seu perfil.

Era uma bela mulher.

Não pensei muito antes de me levantar e fechar a porta do compartimento que ela tinha dificuldade em alcançar. Ela se virou em minha direção parecendo surpresa, antes de sorrir.

— Obrigada.

Seu rosto era de uma beleza incomum, a pele bronzeada, nariz fino e uma boca bem desenhada. Seus olhos verdes bem marcados pela maquiagem, exibiam um brilho de astúcia e alegria, que me deixou um pouco desconfortável enquanto me avaliava.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora