Alguns deles querem te usarAlguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados por você
Eurythmics
—————————————————————————————————————————————————————
Tim me escoltou até seu escritório, me segurando pelo braço enquanto minha vontade era voltar até aquele bar e acertar aquela mulher com uma bandeja.
Quem ela pensa que é para me tratar daquela maneira? Ela pegou no meu pé desde que me viu entre as garçonetes daquela noite.
Isso tudo foi despeito por ter me visto saindo do quarto de Ethan pela manhã? Ela não me olhou da melhor maneira, mas que eu saiba, não tem nada acontecendo entre eles.
Tim entrou no escritório, me soltando antes de se sentar atrás de sua mesa, abrindo uma gaveta e começando a preencher alguma coisa.
— Nós ficaremos um tempo sem te chamar, Dess — ele comentou sem me olhar.
Eu cruzei os braços, o encarando com uma expressão surpresa. Ele não pode estar falando sério, eu não fiz nada!
— Tim, isso não é justo! — eu exclamei.
— Apenas enquanto a srtª Bricks estiver aqui — ele explicou sem me olhar — nós não podemos permitir que uma cena como essa volte a se repetir, e ela é uma hóspede.
— Ótimo, e só porque ela é uma hóspede pode ser uma vaca comigo sem motivos, e a prejudicada ainda serei eu!?
— Dess, facilite a minha vida — ele revirou os olhos, destacando um cheque que havia preenchido — eu te procuro quando ela tiver partido.
— Ela não vai ficar tanto tempo, não é? Ethan disse que vai embora amanhã — eu aceitei o cheque que ele me estendeu.
— O Sr Roberts veio apenas para cuidar da festa de lançamento, creio que a srtª Bricks ficará alguns dias a mais — ele explicou, mas eu não conseguia prestar atenção em nada do que ele estava falando, apenas me concentrava no valor daquele cheque.
Ele só pode estar brincando comigo!
— Isso é metade do que combinamos — eu devolvi o cheque.
— Você não trabalhou a noite inteira.
— Eu não trabalhei porque aquela vadia não deixou — acabei erguendo minha voz — eu não vou aceitar esse valor!
— Ou você aceita esse valor, ou não terá valor nenhum — ele retrucou, se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Uma Torta Hula
RomanceEm uma viagem a trabalho para as exuberantes praias do Hawaii, o publicitário de Boston Ethan Roberts tem o seu estilo de vida virado de cabeça pra baixo pela bela Destiny De Angelis. Dess, leva a vida da melhor maneira que conseguiu imaginar. Larg...