Capítulo 05 - Fazer amor com você poderia me enlouquecer

96 24 49
                                    

Não quero te tocar muito, baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero te tocar muito, baby

Pois fazer amor com você

poderia me enlouquecer

Eu sei que você acha que amar é do jeito que você faz

  Def Leppard 

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Eu retornei para a área dos funcionários  consciente do olhar de Ethan acompanhando cada movimento meu. Finalmente consegui sua total atenção.

— Porque esse sorriso? — Débora, uma das garçonetes daquela noite, perguntou, se aproximando.

Ela usava as mesmas roupas que eu, mas seu corpo alto e esbelto, pele negra, sorriso cativante e os dreads a diferenciavam das outras garotas.

— Eu tenho algo interessante pra fazer amanhã — Eu cantarolei.

— Esse algo interessante envolve dinheiro? — Nicholas se materializou ao meu lado.

— Não, mas envolve um certo publicitário de Boston — Eu o provoquei.

— Porque as pessoas não ouvem meus conselhos? — Nicholas gemeu — Ele vai se arrepender disso.

— Calado, Bryce — Eu murmurei.

— O que vocês dois farão? — Débora perguntou animada.

— Não sei ao certo, ele disse que teremos apenas algumas horas — Eu respondi pensativa, indo até o vestiário — Preciso planejar algo.

— Ele não parece o tipo que gosta de lugares cheios — Débora aconselhou, parando na porta do vestiário feminino para não excluir Nicholas da conversa.

— Creio que levá-lo para a praia do resort está fora de questão  — suspirei.

— Tá planejando arrastar o coitado para uma praia deserta, Dess? — Nicholas provocou.

— A Lumaha'i tem estado vazia — Débora provocou.

A Lumaha'i era uma praia  difícil de encontrar, seu único ponto de acesso era através de uma trilha escondida à beira da estrada. A maioria dos turistas desconheciam a  sua existência, e a ilha estava relativamente vazia em plena temporada.

Talvez eu tenha sorte amanhã.

— Eu vou dar um jeito de conversar com o pobre coitado — Nicholas suspirou  — Ele precisa fugir dessa ilha agora mesmo.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora