Capítulo 03 - O Desejo é Muito Mais Forte Que a Razão

82 25 69
                                    

As luzes se apagam, está escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes se apagam, está escuro

A selva é a sua cabeça

Não pode mandar no seu coração

O desejo é muito mais forte que
A razão

Seus olhos estão abertos

E mesmo que sua alma

Não possa ser comprada

A sua mente pode se perder

U2

————————————————————————————————————————————————————————

Após um dia  entediante ao lado de Danny, eu voltei para casa sem ter a chance de encontrar de novo com Ethan. Mas, pela forma como ele me olhou quando lhe devolvi a foto, eu tinha certeza que aconteceria em algum momento.

Estacionei meu carro na garagem, notando o carro de Nicholas estacionado na outra vaga. É melhor que aquele inútil tenha comprado comida.

— Sério, eu não vejo a hora de você chegar — o ouvi falando assim que entrei em casa — Espero que o voo seja agradável... não, claro que eu terei tempo pra você...

Ele estava deitado no chão falando ao celular.

— É a Mandy? — Eu perguntei indo até a cozinha.

— Não me enche, De Angelis — Ele murmurou — Sim, a Dess chegou... Não sei o que... HEY, DEVOLVE!!

Nick gritou quando eu arranquei o celular de sua mão, pisando em sua barriga no processo.

— Mandy, avisa o inútil do seu namorado que eu não quero dividir minha casa com ele? — Eu pedi.

— Dess, vocês dois podem acabar com essa loucura e voltar para a civilização? — Ela pediu.

— Loucura é você se matar de estudar, passar a vida trabalhando, e não aproveitar um paraíso como esse — Eu a provoquei — Eu entendi direito? Você está vindo?

— Devolve meu celular, Dess — Nicholas tentou tomá-lo, fazendo com que eu fugisse.

— Eu chego essa semana — Ela explicou — Nick disse que agora que ele mora com você, eu posso ficar e...

— Você pode, ele não... — Eu gargalhei, correndo em direção às escadas.

O rapaz me alcançou, tirando o aparelho da minha mão.

— Ignora ela, eu vou ficar aqui — Ele voltou a falar.

— Não, você não vai — Eu gemi me esticando para pegar o celular — Mandy, ele não vai ficar, mas você é bem vinda.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora