Capítulo 21 - Eu sinto muito ter te magoado

76 18 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para eu

Mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Hoobastank

—————————————————————————————————————————————————————————————————————

— Nicholas, me coloca no chão, você vai me derrubar! — eu ouvi Débora gritar em algum ponto atrás de mim enquanto eu tentava me manter em pé sobre as lâminas do patins.

Eu girei meu corpo, me apoiando na grade lateral que cercava o lago congelado do Boston Common, que fora transformado em uma pista de patinação no gelo, até conseguir vê-los. Nicholas parecia à vontade sobre o par de patins, ele havia pego Débora no colo e ela estava grudada em seu corpo enquanto choramingava com medo de cair.

Quando estávamos em Springfield nós sempre frequentamos as pistas de patinação no gelo da cidade, fazíamos guerra de bolas de neve e todo tipo de brincadeira típica da estação. Mas parece que os meses no Hawaii fizeram com que eu me desacostumasse com aquela baixa temperatura. No Hawaii, apesar das constantes chuvas, o clima quase sempre era agradável.

— O que foi, Destie? Está com medo de cair? — Nicholas zombou colocando a namorada no chão.

Eu tinha tirado o dia para ficar com os dois, eles iriam para o Alabama no dia seguinte para passar o natal com a família de Nicholas. Eu havia prometido sair com os dois ontem, mas depois do almoço com meus pais e a discussão com Mandy, eu não estava com humor para nada, de forma que minha noite se resumiu a me enrolar em uma coberta em minha cama e comer um pote de sorvete com cookies e dormir em seguida.

Ethan me ligou de manhã para saber como eu estava e avisar que ele teria uma reunião na agência pela manhã, depois estaria livre e nós poderíamos sair. Mas creio que seus planos não deram certo, já que apenas perto das cinco da tarde ele me avisou que estava saindo do trabalho.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora