Capítulo 14 - Contos de fadas nem sempre tem finais felizes

66 20 32
                                    

  O caminho que estou trilhando, eu devo seguir sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O caminho que estou trilhando, eu devo seguir sozinha

Devo engatinhar até eu ser adulta, adulta

Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?

Fergie 

————————————————————————————————————————————————————————————————

Eu estava deitada no colo de Ethan. Ele acariciava minha cabeça enquanto eu sentia meus olhos inchados por ter chorado por causa do Nicholas. Eu não acreditava em tudo o que aconteceu.

Eu tentei falar com ele, mas seu  celular estava em casa quando saiu e eu não tinha como saber onde ele estava, ou sequer se estava bem.

Um turbilhão de emoções girava  dentro de mim, o que era para ter sido um dia alegre se tornou esse desastre. Eu ergui o olhar ao ouvir uma pequena batida na porta aberta do meu quarto. Mandy estava parada ali com uma expressão  neutra fazendo a raiva crescer dentro de mim. Ela não estava nem um pouco preocupada com Nicholas?

— Eu consegui um voo para amanhã — ela começou — você pode me levar até o aeroporto?

— Você está falando sério? — eu murmurei me sentando na cama — Você vai embora assim?

— O que você espera que eu faça? — Ela cruzou os braços — acho que já está na cara que acabou tudo, e que você ficou do lado dele.

— Você esperava que eu ficasse do seu lado? Você surtou? — eu elevei a voz.

— Eu esperava que minha amiga me apoiasse ao invés de ficar do lado do idiota do meu ex — ela devolveu.

— Mandy eu juro por Deus…

Eu comecei a me levantar, mas Ethan foi mais rápido, em um movimento ele estava em frente à minha amiga e sem nenhuma cerimônia fechou a porta do quarto colocando fim à nossa discussão.

— Talvez seja melhor você tentar dormir — ele sugeriu.

— Como eu vou fazer isso? — eu suspirei — Ethan, eu preciso saber onde ele está!

— Dess, Nicholas já é bem grandinho — ele me tranquilizou — ele conhece bem a ilha, vai ficar bem.

— Eu odeio isso, eu devia ter contado a ele — eu gemi, passando a caminhar de um lado para o outro — eu devia ter contado assim que eu soube.

— Não adianta pensar nisso agora — Ethan me segurou — Você precisa dormir um pouco.

Eu permiti que Ethan me guiasse mais uma vez até a cama. Eu não consegui acalmar minha mente tão fácil, ele me manteve deitada, massageando meus pés e conversando amenidades enquanto tentava me distrair. Em algum ponto aquilo parece ter funcionado, já que acabei adormecendo.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora