Como você faz isso?
Me faz sentir da maneira que eu sinto
Como você faz isso?
É melhor que qualquer coisa
Incubus———————————————————————————————————————————————————————————
Destiny adormeceu após se recusar a sair do quarto depois da discussão com a amiga, e eu me sentia um pouco fora de lugar ali. Tudo o que Dess me contou, serviu para que eu conseguisse entender um pouco de suas atitudes.
A princípio, eu imaginava que ela não se importava com nada, mas depois disso, tenho a impressão que ela não sabe com o que se importar e acaba se dedicando a coisas ridículas, ignorando outras que precisavam de sua atenção.
Ela estava tão focada em provar a todos que poderia viver daquela maneira que não notava quantas chances estava perdendo em sua vida.
Eu desisti de tentar dormir ao notar que o sono não chegaria tão cedo, apanhei o livro que tinha deixado esquecido na mala e saí do quarto da maneira mais silenciosa que consegui. Desci as escadas com o objetivo de ir até a varanda, aquele lugar me parecia ser tranquilo para ler. Porém ao chegar na sala, eu me deparei com Amanda sentada no chão, lendo um grosso livro e fazendo anotações em um caderno.
— Boa noite — eu a cumprimentei, ainda planejando seguir meu plano original e ir até a varanda.
— Boa noite, não consegue dormir? — Ela perguntou despreocupada.
Nem parecia a garota irritada de horas atrás.
— Não, estou sem sono. Mas Dess já adormeceu então... — eu ergui o livro, mostrando minha intenção.
— Nicholas desistiu de me esperar, eu acho — ela suspirou fechando o livro que segurava — mas eu ainda preciso estudar um pouco e não tive tempo mais cedo.
— Boa sorte — eu desejei, apesar de estranhar sua atitude.
Eu sempre levei meus estudos muito a sério, sempre fui o melhor de minha turma, mas ainda assim, não estudava durante uma viagem de férias.
— Eu sinto muito pelo o que eu fiz mais cedo — ela mordeu o lábio enquanto me encarava — eu não devia ter falado aquelas coisas pra ela.
— Não é pra mim que você deve pedir desculpas — eu desconversei.
— Eu sei, é que às vezes toda essa impulsividade dela é tão irritante — ela suspirou — sabe, era legal quando éramos adolescentes e eu queria parecer mais descolada do que eu realmente era entre os amigos de meu irmão mais velho. Dess era a preferida deles, mas depois que fomos para a faculdade, pensei que ela fosse levar as coisas mais a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Uma Torta Hula
RomansaEm uma viagem a trabalho para as exuberantes praias do Hawaii, o publicitário de Boston Ethan Roberts tem o seu estilo de vida virado de cabeça pra baixo pela bela Destiny De Angelis. Dess, leva a vida da melhor maneira que conseguiu imaginar. Larg...