Eu sei uma ou duas coisas sobre ela
Eu sei que ela te fará chorar
Ela vai deixar você andar na rua ao seu lado
Mas quando cansar, ela vai te deixar
Todos dizem que ela é atraente
E ela sabe que é verdade
Exibida
Kiss
————————————————————————————————————————————————————————————————————
Eu entrei no carro alugado por Willow, observando Destiny partir ao lado do amigo.
O que é essa mulher?
Desde que a conheci, não consigo parar de pensar nela.
Quando a encontrei com aquele garotinho no hotel, precisei resistir ao impulso de aceitar sua companhia para o almoço, mas ao vê-la entrar acompanhada naquele restaurante sem ao menos me notar, não pude evitar de me arrepender.
— Então, você teve tempo para conhecer alguém no hotel — A voz de Willow me despertou de meu devaneio — Só não esperava que você conheceria uma babá.
— Ela na verdade estava no mesmo voo que eu. Nós nos reencontramos hoje mais cedo e descobri que ela é babá no hotel — Eu expliquei para a mulher.
Willow é a representante da marca de rum que estamos lançando. Eu não estava disposto a sair do hotel, mas quando ela insistiu que não teria companhia, não tive como negar.
A festa de lançamento seria em três dias, na noite de sexta. A bebida já estava sendo utilizada nos coquetéis que o hotel oferecia, porém amanhã durante aquele luau nós poderíamos avaliar melhor sua recepção.
— Ela não parece uma babá — Willow comentou despreocupada.
— Ela parecia saber o que estava fazendo mais cedo — Eu respondi, me lembrando de nossa conversa no avião.
Eu tinha certeza que ela havia me falado que era uma fotógrafa, porque mentiria? Apesar de não ter mostrado nem um sinal de surpresa hoje quando a encontrei no hotel, na verdade parecia ter encarado aquilo com naturalidade.
Mas ao mesmo tempo, eu não posso negar que as fotos que ela tirou de mim no avião ficaram ótimas, ela não parece ser uma garota que não sabe o que está fazendo.
Mais uma vez eu me pergunto, o que é aquela mulher?
— Aposto que você gostou de sair um pouco do hotel — Willow voltou a falar — Eu juro que se tivéssemos mais alguns dias nesse lugar, eu aproveitaria um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Uma Torta Hula
Storie d'amoreEm uma viagem a trabalho para as exuberantes praias do Hawaii, o publicitário de Boston Ethan Roberts tem o seu estilo de vida virado de cabeça pra baixo pela bela Destiny De Angelis. Dess, leva a vida da melhor maneira que conseguiu imaginar. Larg...