Capítulo 12 - Eu estarei lá por você

64 21 19
                                    

  Eu estarei lá por você (quando a chuva começar a cair)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estarei lá por você (quando a chuva começar a cair)

Eu estarei lá por você (como estive antes)

Eu estarei lá por você (porque você esteve lá por mim também)

The Rembrandts

—————————————————————————————————————————————————————————————

— Não acredito que terminamos — Débora suspirou enquanto nós nos trocamos ao fim do expediente.

Ela tinha nos conseguido vagas de garçonete em um Luau semanal em Lihue e eu me sentia esgotada. Creio que de certa forma os dias em casa me desacostumaram daquela rotina, mas eu não poderia me dar ao luxo de curtir todos os dias ao lado de Ethan, eu ainda preciso do dinheiro.

— Eu não vejo a hora de voltar para casa — eu suspirei aliviada — deixar Ethan com o Nick não me agradou na última vez.

— Qual o problema? Pensei que estivessem se dando bem — ela me olhou confusa enquanto soltava seus cabelos antes presos por um lenço.

— Estão se dando bem até demais — eu murmurei — Nicholas está adorando contar cada história idiota sobre mim.

— Pensei que ele estivesse ocupada com a namorada — Débora comentou despreocupada, fechando  o zíper na parte de trás de minha blusa.

— Não está tão ocupado quanto eu imaginei que estaria — eu respondi pensativa.

Talvez os dois estejam com problemas.

— E como as coisas estão funcionando com a casa tão cheia? — ela perguntou, colocando sua bolsa no ombro.

— Melhores do que eu esperava — admiti — Ethan está mais disposto.

Eu fui para fora do vestiário, ansiosa por voltar de uma vez para Ethan.

— Tenho certeza que você tem uma maneira única de deixá-lo disposto — ela gargalhou me acompanhando.

— Eu apenas utilizo os recursos que minha genética me proporcionou — eu zombei caminhando em direção ao estacionamento.

— Tenho certeza que sim — ela balançou a cabeça com um sorriso no rosto, diminuindo um pouco o passo para que eu pudesse acompanhá-la sem esforço — Na verdade, eu fiquei surpresa de você ter aceitado vir trabalhar esses dias.

— Porque a surpresa? Eu ainda preciso pagar minhas contas e comer — eu retruquei enquanto procurava a chave do carro dentro da bolsa.

Ela parou ao lado do carro, se encostando nele enquanto eu revirava a bolsa. Eu preciso de um chaveiro maior!

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora