Capítulo 06 - Venha comigo para o meu planeta

86 21 36
                                    

     Ei, não consigo tirar você da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
   Ei, não consigo tirar você da minha cabeça

Onde você está? Se importa se eu me intrometer?

Estou fora deste mundo, venha

comigo para o meu planeta

Trazer você para o meu nível,

acha que consegue aguentar?

Nelly Furtado

———————————————————————————————————————————————————————

— Está pronta? — Eu me virei, terminando de vestir minha calça.

Dess já tinha se vestido e estava penteando os cabelos com os dedos em frente ao espelho. Eu observei mais uma vez aquela mulher ali, ainda me sentindo um pouco atordoado pelo o que havia acontecido.

Não que eu nunca tivesse feito algo assim antes, mas Dess... Dess era diferente das garotas que eu costumava encontrar em Boston. Toda aquela vivacidade e espontaneidade que ela exibia estava me cativando a cada momento que eu passava ao seu lado. Talvez esquecê-la não fosse uma tarefa tão fácil quando eu voltasse a minha vida normal.

— Quando você estiver, Sr publicitário — Ela sorriu enquanto eu me abaixava ao lado da cama, pegando sua calcinha de renda jogada no chão.

— Não está esquecendo de nada? — Eu me aproximei envolvendo sua cintura, com a calcinha em mãos.

— Mahalo¹ — Ela piscou, enlaçando meu pescoço me prendendo em um de seus beijos sedutores.

Eu desci minhas mãos para suas coxas antes de subir para sua bunda por baixo do tecido do vestido, apertando sua carne tenra me esquecendo de vez a calcinha, soltando-a no chão no processo.

— Tem certeza que não quer pedir serviço de quarto? — ela sussurrou em meu ouvido.

— Restaurante, Destiny — Eu neguei me afastando — Estamos indo ao restaurante.

Ela gargalhou seguindo até a porta, essa mulher ainda vai me matar!

Nós saímos juntos do quarto, e eu logo assumi uma postura mais profissional. O que pensariam se me vissem em um encontro romântico durante uma viagem de trabalho?

— Reassumiu a postura de publicitário viciado em trabalho — Dess me provocou enquanto íamos até o elevador — Pensei que demoraria até amanhã pelo menos.

— Eu ainda estou aqui a trabalho, Destiny — Eu coloquei minha mão em suas costas, a guiando para dentro do elevador, sentindo sua pele macia.

— Então você pretende fingir o que? Que esse é um jantar de negócios? — Ela ergueu ambas as sobrancelhas em um olhar questionador enquanto as portas se fechavam.

Tudo Por Uma Torta HulaOnde histórias criam vida. Descubra agora