Acordo ouvindo barulhos lá de baixo, será que Chris acordou?
Ainda sonolenta me levanto, passo somente a mão no rosto pretendendo voltar a dormir assim que verificar o que está acontecendo. Andei até a porta a abrindo e indo até o andar de baixo, aonde o barulho insistente continua, merda!
Me direciono até a porta a abrindo e vendo o Gabriel , ou menor como todos o chamavam, o que ele quer? Será que hoje era dia de visita e eu esqueci?
- Oi ? - passei as mãos nos cabelos os bagunçando ainda mais.
- Chefe mandou pra tu morena!
Não deu nem tempo de responder, minha casa já foi invadida pelos vapores com sacolas que foram colocadas por minha pequena sala de estar.A palavra "Chefe" me fez acorda na hora e ir embora todo o meu sono.
- Que ? Que merda é essa ? Não,não, pode levar de volta. Fala com o BM que não quero nada,tenho dinheiro nem pra pagar o que já devo pra ele.
- Aí só tô fazendo o que foi mandando,se não quiser fala com o patrão ,minha missão foi cumprida ! Fé aí .
Ele simplesmente virou as costas e foi embora,levando todos os outros com ele e deixando minha sala e minha cabeça bagunçadas .Tive vontade de bater em alguém até expulsar essa merda toda pra fora de mim.
Andei até a sacola e abri algumas ,ali tinha várias coisas ,desde alimentação,produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal .
Bufando peguei as sacolas e levei elas até a cozinha, não ia poder fazer charme e não aceitar quando não tinha nem como garantir a janta do meu filho mais tarde,se não fosse por essa comida que BM mandou provavelmente teria que fazer sopa de letrinhas novamente e o estoque de macarrão já estava no resto do resto. Eu realmente estava fazendo milagre com esse macarrão de letrinhas.
Comecei a guarda toda aquela comida em cada parte destinada,tinha muita coisa ali que eu não sabia nem como se cozinhava ,mas tentaria olhar na internet.
- Mamãe ?!
- Oi meu amor ?
- o que a senhola tá fazendo ? - olhei para seus lindos olhinhos verdes que brilhavam olhando uma caixa de bombons da cacau show. Mas logo voltaram para mim.
- Estou apenas guardando as coisas para fazer nosso café daqui a pouquinho.
Ele anda até a caixa branca com desenhos e a pega ,logo seus olhos vêem para os meus e seu sorriso aparece.Sorri de volta. Eu nunca gostei de fazer ele ficar me pedindo as coisas ,sempre gostei de dar a ele essa ideia de escolha,pelo menos quando se trata de comida e roupas. Não por ser uma mãe sem controle ou regras ,mas sim pelo fato de que quando era pequena tinha que pedir tudo para a minha mãe ,não podia beber um copo de suco sem sua permissão,com tudo isso acabei ficando traumatizada com todas as regras que minha mãe me impunha. Não me sentia como se estivesse em minha casa. Então a regra com Chris era simples ,desde que estivéssemos dentro de casa ,ele podia comer,beber e vestir o que quisesse.Ele só pedia se estivéssemos na rua ou na casa de outras pessoas. Tirando isso tudo era liberado,sempre tive medo de algo acontecer e ele ficar internado no hospital com vontade de comer algo ou até mesmo se sentir preso na onde deveria ser seu refúgio.
Ele trás a caixa média para perto de mim e sorri,e como eu amo esse sorriso dele , então por um momento agradeço Bryan pelas compras. Se sentando do meu lado ,ele me dá a caixinha para abrir ,logo o entrego de volta e ele me oferece um chocolate,apenas sorrio e abro a boca mordendo um pedaço e agradecendo logo em seguida.
(...)
O dia se passou rapidamente e já estava de noite, e eu decidir fazer um bolo e outras coisas para levar pro presídio em dia de visita normal para Bryan. Não sabia o que ele iria pensar ,mas gostaria de agradecer pela comida ,tinha meses que não podia mimar meu filho com comidas que ele gostava .
Resolvo que vou fazer uma torta de frango de liquidificador para comer amanhã com Chris.
Pego os ingredientes e olho meu armário e geladeira que agora estavam abarrotados, a primeira vez desde que entrei aqui.
Não sabia o que estava acontecendo comigo e nem qual seria o preço a ser pagar por tudo que Bryan estava me dando ,mas por incrível que pareça não estava me preocupando com isso e uma sensação de paz se instalou em mim . Eu estava carregando um grande peso em minhas costas ,mas nem havia percebido,e agora já não estava tão preocupada com o que eu precisaria amanhã e nem se teria dinheiro pra comprar o que fosse necessário.
_______________________________________
Hello, minhas lindas ,voltei ♥️🌝
Mais um capítulo prontinho pra vocês ,não esqueçam de comentar e votar bastante isso me anima muito a voltar com capítulos o mais rápido possível e a escrever também ! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Das Grades
RomanceO sol começava a nascer no céu e com ele os pensamentos do que aconteceria. Como pode o amor ser assim ? Intenso ao ponto de fazermos qualquer coisa pela outra pessoa; o amor é sem limite e incondicional, principalmente o amor de mãe. Só pedia a Deu...