A casa está silenciosa , então aproveito e fico deitada no sofá mas a fome começou a aperta e descido que vou comer no Barzinho que tem a duas ruas daqui. Me levanto e calço apenas um chinelo ,pegando um dinheiro e saindo logo em seguida.Poderia fazer o almoço mas como não vi os meninos hoje não iria fazer o almoço pra desperdiça depois. Descobrir que Bryan é bem chato com algumas coisas e não come comida esquentada e nem muito gordurosa , então como tudo que eu fazia ele reclamava agora não estou fazendo mais todo dia ,apenas arrumo a lancheira pro meu filho ir pra escolinha e se ele sentir fome a noite. Simples!
Ando devagar pela rua e ouço alguns coxixos mas não falo nada ,apenas continuo o meu caminho. Entro no bar e ando até o balcão encarrando o senhor mais velho.
- Boa tarde ! - comprimento
- Boa tarde senhorita.
- Ainda estão servindo as quentinhas ?
- Sim ,estamos.
- Bom ,o senhor faz uma pra mim ? - pergunto empolgada.
- Claro ,minha jovem,um minuto.
- Tá bom .
O senhorzinho entro lá pra dentro e me sentei na mesa vazia que tinha ali ,meus dedos batucavam na mesa devagar ,no ritmo da música que passava,enquanto eu aguardava.
- Olha a marmita do chefe apareceu - encaro a tal Verônica e observo o seu rosto maquiado , seus cabelos com toda certeza eram uma peruca é não fui eu que ganhei um corte legal afinal e esse pensamento quase me fez rir.
- Olha eu não quero confusão - falo calma e olhando para os lados a procura do senhor com minha comida - Verônica ,neh ? Olha não estou interessada em brigas e aposto que você também não ,então vamos apenas fingir que nada aconteceu aquele dia e vida que segue ,okay ?!
- Olha aqui sua magrela sem bunda - osh, quando que minha bunda entrou na reta agora ?! Reviro os olhos com sua infantilidade e com a verdadeira falta da minha bunda que realmente não era muito grande - Se afaste do meu homem, o que aconteceu aquele dia foi só um aperitivo do que posso fazer ! Eu mando aqui e você não é ninguém nesse morro muito menos na vida do BM - devo ter batido muito forte na cabeça dela ,acho que essa doida esqueceu que quem apanhou foi ela.
- Verônica, eu realmente não quero confusão !
- Meu recado tá dado - Seu dedo é apontado em meu rosto com suas unhas em um tom de marrom escuro - Se afasta do BM se não...
- Se não o que ?
Olho para cima encontrando aqueles olhos castanhos e até mesmo os verdes do menor ,os dois estão sem camisa e por um momento me perco com a visão.
- Nada não benzinho - a Barbie gruda no braço dele e beijo seu rosto ,faço careta e seguro para não rir da cena ,não que eu esteja com ciúmes, mas a cara que de nojo que o Menor faz seria impossível não fazer isso.
Seus olhos me observam e sua sobrancelha se eleva um pouco.- Só estáva pedindo desculpas pelo incidente daquele dia e por ter quebrado o dente dela, neh Veh. -dou um meio sorriso.
- Isso mesmo queridinha - sua resposta vem com deboche e sua cabeça se eleva com superioridade.
- Vaza ! - BM tem seu olhar focado em meu rosto que até mesmo penso que a ordem é feita para mim mas seu braço empurra a outra.
- Mais Benzinho... - a loira tenta insistir mas apenas com o olhar que ele a lança a faz ir embora.
- O quê faz aqui Melane ? - Não sabia se ele estava bravo ou não,mas como não era besta não iria testar sua paciência.
- Só vim pegar meu almoço e estou subindo. - procuro o cara do balcão com os olhos. - Já deve estar quase pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Das Grades
RomanceO sol começava a nascer no céu e com ele os pensamentos do que aconteceria. Como pode o amor ser assim ? Intenso ao ponto de fazermos qualquer coisa pela outra pessoa; o amor é sem limite e incondicional, principalmente o amor de mãe. Só pedia a Deu...