Entro no cômodo e o vejo ali ,reparo em cada detalhe do seu corpo,como ele era gostoso.
- Oi - dou um pequeno sorriso e coloco a mochila do lado dele na cama - o Koringa mandou isso para você. - volto para o mesmo lugar de antes e espero algum sinal do mesmo que vem segundos depois.
Sua mão me chama e eu caminho devagar até ele ,fazendo o salto fazer barulho contra o piso queimado,paro em sua frente e suas mãos me puxam para seu colo me fazendo sentar ali e sua mão coloca meus cabelo para trás e seus olhos me observam com calma.
Seus lábios passam por minha clavícula e desce por meu pescoço dando ali um chupão e soltando devagar,deixo escapar um suspiro.Seus dedos dedilhando por meu corpo ,fazendo com que meus pelos se arrepiem e sem aviso puxa minha blusa fina de frio e retira a preta de baixo,me deixando apenas de sutiã na parte de cima.
- Gostosa - Seus lábios descem pros meus seios os chupando com vontade,ele parecia um bebê ,suas mãos vão para as minhas costas e desabotoa meu sutiã o jogando em algum lugar longe de minhas vistas.
Aproveito que estou em seu colo e rebolo ouvindo um gemido rouco sair de sua garganta ,sua mão me aperta com força me precionando em sua ereção.Levanto de seu colo e seus dedos logo descem minhas calças e minha calcinha , ele para por poucos segundos para retirar a própria calça em seguida se sentando de novo e me puxando para seu colo.
Me sento o encaixando dentro de mim,o sentindo me preencher de pouco a pouco e assim que o sinto por inteiro gemo. Começo a subir e descer ,jogo a cabeça para trás tentando ir mais rápido mas suas mãos me impedem.
- Bryan... - choramingo. - Por favor...Ahhhh mais...
Ganho um tapa com força na bunda e ele morde a boca sorrindo sacana,me deu uma vontade louca de beijar aqueles lábios vermelhos e foi que o fiz .Ataquei sua boca com vontade e fui correspondida do mesmo modo.
Ali percebi que ele estava me deixando dominar e eu me aproveitaria bastante disso,parei de me movimentar o vendo me encarar confuso e o deitei completamente na cama.
- Eu posso tentar uma coisa - minhas bochechas queimarem,nunca tive vontade de fazer nada diferente e nem se tivesse meu ex marido não deixaria.
- Poh morena,não é assim que funciona não - saio de cima dele e o vejo me encarar bravo.
- Por favor Bryan... - me abaixo e chupo apenas a cabeça de seu pau e passo a língua na ponta logo o abocanhando por inteiro ,meus lábios desciam e subiam rápido,suas mãos tentavam me fazer o engolir por inteiro - Fala que sim e você ganha o que quiser - minha voz saiu fraca e seu gemido logo ecoou pela sala ,aumentei a pressão com a boca e o chupei horas rápido e outras devagar.
- Que porra - seu gemido é alto e rouco. - Sim Caraí.
Aumentei meu ritmo e suas mãos foram para meu cabelo novamente ditando o ritmo,sua cintura começou a se mexer também, indo cada hora mais rápido.
- Ahhh que boca gostosa- logo seus movimentos vão aumentando - tô quase morena - Seu gemido é alto e ecoa por toda sala, logo sinto seu pau pulsar em minha boca e seus movimentos diminuírem devagar quando um jato quente se faz presente em minha língua e seus olhos me olhando , engolir tudo e desce com a boca o limpando por completo. - puta safada - Seu sorriso não negava a sua satisfação.
Me deito pouco afastada dele mas logo sou puxada para seu lado e sua boca me ataca,seus lábios descendo pelo meu pescoço até chegar em meu seio e começar a brincar com o mamilo que estava duro e dolorido tamanho minha excitação,logo sua boca vai para o outro montinho rosa e seus dedos começam a descer por minha barriga até chegar na minha buceta,sua língua passava pelo mesmo caminho preguiçosamente até o seu destino final , ldois dos seus dedos me penetram , e rebolo em sua boca o sentindo ir mais rápido.
- Ohh Bryan - sua mão segura minha coxa e a outra vai para o meu seio - Não para, por favor ! - seus dedos faziam mágica em meu ponto G - Isso assim tá gostoso pra caralho. - meus gemidos são contínuos e baixos de acordo com o ritmo da língua dele ,não aguentaria por muito mais tempo,sua língua me dava golpes certeiros no clitóris - Eu vou...- minha voz sumiu no meio do caminho e minhas pernas tremiam.
Minha respiração vai voltando ao normal devagar e na cara de Bryan havia um sorriso presunçoso,de quem sabe que é perfeito no que faz. Desço minha mão até chegar no seu pau e o sinto duro e feliz ao saber que não sou a única a querer sexo toda hora ao lado desse pedaço de mal caminho, devo estar sorrindo igual gato da Alice, abro minhas pernas e o encaixo em minha entrada, ele logo entende e começa a me penetrar com força e fundo, sua mão segura em meu pescoço e a outra me firma pela cintura me mantendo parada.
- Ahhh Bry.... - choramingo mal acreditando que estou quase perto de outro orgasmo.
Suas investidas são rápidas e gostosas pra caralho,como alguém podia ser tão gostoso em tudo que faz ? Eu não sabia ,só sabia que queria mais.
Me desmancho ali mesmo e meu corpo relaxa como se estivesse nas nuvens, que foda gostosa,braços fortes me puxam e sinto seu corpo quente em minhas costas.
- Acho que não consigo mais andar depois dessa - tento fazer graça e consigo ouvir sua risada em minhas costas, não sabia se podia ou não falar, mas depois de duas transas acho que é meio estranho ficar ouvindo o barulho dos grilos e quando eu fico nervosa tenho mania de fazer piada com coisas sérias e falar de mais.
Viro para trás e observo o seu rosto que tinha um corte na sobrancelha,por instinto passo meus dedos ali, seus olhos apenas me observam.
- É muito difícil ficar aqui dentro ? - por alguns segundos acho que ele não vai me responder ou apenas vai jogar em minha cara que sou apenas uma vadia, mas ao contrário, sua resposta vem calma depois de um longo suspiro .
- Não, depois de quase 5 meses você se acostuma. Mas parece que o tempo não passa.
- Bryan , não queria te falar isso não mas já tem 6 meses que você está aqui, você foi preso um dia antes deu me mudar. Como aconteceu isso ? - passo o dedo pelo corte novamente mudando de assunto ,só que minha barriga ronca bem na hora ,se tivesse um buraco eu estaria com a cabeça dentro dele agora, como se fosse um avestruz. Sua risada preenche a sala me fazendo corar mais ainda. - Desculpa - sussurro baixo.
- Acho que tem alguém com fome em - ele brinca comigo deixando o clima mais leve.
- Sabe como é ,neh... Gastei muita energia - seu sorriso lindo continua nos lábios.
- Me meti em uma briga com um bota que queria fazer gracinha pro meu lado.
Arqueio as sobrancelhas o questionando sem usar palavras .
Batidas são ouvidas na porta de ferro, me levanto em um pulo vestindo minha roupa rapidamente, quase caindo de cara no chão , Bryan só ri enquanto veste sua cueca.
Me aproximo dele e beijo seus lábios,mesmo não sabendo se podia resolvo arriscar ,a porta é aberta e dou um beijo em seu corte me afastando sem olhar parar trás.
Ando pelo pequeno corredor até a portaria para pegar meus documentos de volta e saio para fora sentindo a brisa fresca balançando meus cabelos.
Pela primeira vez em meses estava relaxada e não tinha nada no momento que iria me deixar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Das Grades
RomanceO sol começava a nascer no céu e com ele os pensamentos do que aconteceria. Como pode o amor ser assim ? Intenso ao ponto de fazermos qualquer coisa pela outra pessoa; o amor é sem limite e incondicional, principalmente o amor de mãe. Só pedia a Deu...