Capítulo 35

778 58 9
                                    

Enquanto desço as escadas reparo em detalhes que não tinha prestado atenção antes, meus pés me levam para o corredor que suponho que seja o da cozinha, ao lado direito tem uma porta a abro vendo um lavabo e fecho logo em seguida continuando o meu caminho.

Chego na porta da cozinha e paro por um instante ouvindo a conversa de BM com o menor, eles sussuravam o que me fez pensar por um instante que eles falavam de algo sério.

- Deixa ela ir trabalhar com a Rosa,mano, vai ser bom e é um lugar que você conhece e sabe que aqui ninguém iria mexer com ela.

- Não! Essa é minha última palavra, ela não vai trabalhar, quero ela a minha disposição.

- BM, pensa mano... - pulei ao ouvir o barulho de vidro quebrando.

- Ela não vai trabalhar porra ! Mulher minha fica em casa!

-Owww, relaxa mano.  

Resolve que já tinha ouvido de mais, me afastei e andei de volta para a cozinha fazendo um barulho com o chinelo. Os pensamentos me deixavam confusa a minha vontade era de gritar com ele e deixar bem claro que não tinha um dono. Mas qual seria o sentido? Ele já me agrediu por menos e uma briga só serviria para isso ou até mesmo para afastar meu filho de novo.Se ele estiver botando na ponta da caneta todo o dinheiro que já gastou conosco eu nunca iria pagar ele mesmo se voltasse a ser rica... Ignorei o que estava sentindo e sorri ao passar pelo batente, meu coração batia rápido, me deixando trêmula.

- Booa tarde ! - eles me olharam de cima a baixo e somente menor me respondeu.

Um pequeno furacão abraçou minhas pernas e eu sorri ao perceber que tudo valia a pena e que meu filho independente de tudo que eu fiz e fizer para o bem dele, vai sempre me ama e eu rezava mentalmente pra isso ser verdade.

- Oii amor da mamãe, como foi o passeio com o tio ? - o apertei entre meus braços e distribuir beijos pelo rosto o fazendo rir e aquecendo meu coração logo em seguida.

- Mamãe, titio me mostrou tudo e até na onde o papai trabalha! - um bolo se formou em minha garganta e tive dificuldade para o engolir, olhei para menor e ele deu de ombros. - Sabia que papai tem um escritório cheio de livros e uma mesa grandona - arqueando minhas sobrancelhas fiz uma pergunta silenciosa aos dois homens tentando fazer minha frequência cardíaca se acalmar.

- A é amor e como era lá - o coloquei sentado na cadeira grande que parecia ter sido feita para o mesmo e me virei pegando um copo para dar água ao mesmo.

- Grandão ! Quando eu crescer quero um também, titio menor que é grande falou que quando eu crescer vai ser tudo meu.- a jarra em minha mãe se quebrou ao se chocar com o chão, sente faltar de ar e meu coração martelava na minha caixa torácica, tudo parecia rodar a minha volta. Me apoiei na pia e abaixei a cabeça com medo de sofrer um infarto com as palavras que ouve, não sabia quais eram os sintomas de um mas estava a um passo de descobrir pelo modo. Respirei e inspirei, soltando o ar lentamente e tentando me acalmar. Tentei pensar em algo para o responder e sente mãos me puxando e tirando do meu ponto de apoio.

- Mamãe?? Cê tá bem ? 

- Estou sim querido ! - engoli a seco e tentei voltar as rédeas mesmo com o corpo de BM me sentando em uma cadeira e Gabriel varrendo os cacos de vidro. - O Papai estudou bastante antes de conseguir isso - limpei a garganta tentando manter minha voz mais calma - Não é Bryan ?

Ali eu só pedia uma luz, nem que fosse uma estrela cadente caindo na cabeça de Gabriel por falar algo assim. Meu filho não seria um traficante, faria de tudo para que isso não acontecesse.

- É eu estudei bastante... - ouvir uma risadinha de menor mais ignorei - pra trabalhar nos negócios do papai tem que ser muito bom em matemática e administração, então você vai estudar bastante e eu vou te ensinar a administração dos meus negócios quando você estiver pronto. Por hora ainda não precisa se preocupar com nada além , combina ?

- Siiiim - Chris ficou animado com as palavras e eu só pensava em matar menor, meu filho ainda era um bebê !

- Por hora vamos lanchar e assitir um filme, que tal ? - forcei um sorriso e ajeitei o lanche que havia preparado na frente dele que comeu satisfeito.

Assim que acabamos o levei para a sala e coloquei um filme, Pets : a vida secreta dos bichos, para passar embora já tenhamos assistido inúmeras vezes. BM e menor tinham saído para resolver alguma coisa que não prestei atenção, o medo se fazia presente em meu corpo e todas as possibilidades o rondava o alerta gritando em minha cabeça que eu não tinha mais como fugir.

(...)

Já tinha tomado um banho e dado outro em meu filho, refrescando a nós dois, embora a casa tivesse ar condicionado ainda  não deixei de suar e me perde em pensamentos enquanto estava lá.

Beijei a bochecha macia de Christian e o acomodei melhor em meu colo sentindo o sentimento de paz em meu corpo e cochilando junto com ele em meus braços,não me importando com a dor depois pelo mal jeito.

Segurei o tecido e me agarrei mais ao cheiro bom que sentia, sendo embalada lentamente e com o corpo flutuando, logo sinto algo macio em minhas costas e me acomodo mais.

- Bryan ?? - mumurro entre o sono e ouço um sussurar me falando para continuar dormindo e até mesmo que me amava, mas como estava inconsciente me deixei levar me desprendendo de qualquer coisa.

(...)

Acordo com o corpo quente grudado no meu, não sabendo aonde ele começa e eu termino, Bryan era meu lar apersas de tudo e mesmo não querendo era inevitável. Abri meus olhos devagar e me deparei com  o rosto sereno dele, não queria o acorda até porque sabia que ele estava sempre em alerta e qualquer movimento meu ele acordaria então apenas afundei mais meu rosto em seu pescoço e o segurei com força entrei meus braços e pernas.

Pensar em Christian comando o morro era uma coisa que não me deixava quieta, sabia que isso era uma coisa passada de pai para filho ou tomada em alguma invasão e isso me dava medo. Ele não nasceu para esse mundo, apersas de ser uma criança guerreira que já passou por diversas cirurgias e agora seguia em frente, não queria enterrar meu filho; Uma mãe nunca está preparada para isso  e pensar nessa possibilidade quando ele ficasse um pouco mais velho só me deixava abalada.

Uma lágrima desceu por meus olhos e eu suspirei tentando ignorar a dor no meu peito e tentar dormir.

---------------------------------------------------------------------

Tem cabaré essa noite 🌝

Voltei meninas e espero que tenham gostado, adoro ler os comentários de vocês e vou ficar triste quando a estória acabar. Então vem segunda temporada ao não ? Eis a questão 😂😂

Vale lembrar que agora vai ser tudo pequeno e no máximo será uma segunda temporada diferente, estou tendo algumas ideias ainda mas vai dar bom.

Atrás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora