Capítulo 21

1.3K 70 1
                                    

Observo a mulher morena dormindo com calma e serenidade,em seu rosto tem alguns machucados e nos braços também ,seus seios subindo e descendo devagar por baixo do tecido grosso de algodão. Tudo nela passa calma e inocência.Bebo mais um gole da minha bebida ,achei uma garrafa de whisky em um armário e simplesmente peguei , provavelmente os meninos compraram no dia que mandei que fizessem compras ; LK sabe quais as minhas bebidas preferidas já que temos gostos parecidos,menos para mulheres.

Esse pensamento me faz ir direto para o dia que conhece Verônica,melhor amiga de Paula,ela era muito gostosa embora nunca estivesse satisfeita com nada.

Verônica era o tipo de mulher que coloca muito vagabundo de quatro  e comigo não foi muito diferente,sua mãe era faxineira e por isso ela também acabava a ajudando, muito simpática e carinhosa na onde passava todos gostavam dela e do seu jeito extrovertido. A conheci em um baile junto de Paula , a mulher ficou ainda mais gostosa em um vestido justo e com as pernas de fora, não perde tempo e cheguei nela. Naquela noite curtimos e até mesmo descobrir que ela era virgem ,que mulher com 19 anos em pleno século XXI é virgem ? Já havia pegado meninas bem mais novas que eram muito mais experientes que eu mesmo.

Resolve que ela seria minha amante fixa ,não iria larga as outras bucetas por causa de uma mas não queria dividir o meu grande achado. Com o tempo tudo foi mudando e principalmente ela... A inocência havia ido embora e o desejo de ser perfeita veio junto, tudo o que ela pedia ganhava, cirurgias plásticas e até mesmo a cirurgia para voltar a ser virgem.

- Você sabe que estou fazendo isso por você querido... - era a frase mais ultilizada quando ela queria algo e eu adorava ,claro que tinha os meses que tinha que esperar para brincar no meu playground exclusivo e por isso procurava outras.

       Frashback on

Meus dedos desceram para a bunda daquela cachorra e abriram as bandas  dela, passei o dedo pelo buraco e cuspi espalhando logo em seguida. Segurei meu pau pela base e segurei nós cabelos daquela vadia me afundando de uma vez, seus gemidos eram escandalosos e quase brochantes ,suas mãos tentam me alcança mas apenas me afundo mais forte na vadia.

- BM ,querido ! - a voz de verônica fez até eco pelo lugar ,bufo me enfiando com mais força  e apertando o pescoço da garota com mexas rosas ,enquanto me libero dentro da camisinha. 

- Vaza - saio de perto dela e vou na minha gaveta ,abrindo e pegando algumas notas e jogando pro chão para que a cachorra pegue. Jogo a camisinha fora e me limpo com um papel higiênico ,voltando e abrindo a porta pra outra entrar.

Ela observa todo o cômodo e a minha acompanhante ,antes de começar  a gritar e socar meu peito,claro que ela sabia tudo que eu fazia e sempre a deixei livre caso quisesse ir embora. Seguro os seus braços e a jogo no sofá.

- Chega porra ! - grito e chego perto do seu corpo - O que cê quer ? Já falei pra não vim atrás de mim ,Caraí ! Seca essa porra dessas lágrimas e fala logo que não tô querendo ver sua cara agora.

- Só vim te falar que marquei a consulta com o médico pra colocar o silicone... - observo o seu rosto que parecia de uma boneca marcado pelas lágrimas e suspiro.

- Depois mando alguém na sua casa pra te passar o dinheiro.Hoje vai ter baile ,esteja pronta no horário de sempre.  - Não perguntaria na onde ela colocaria mais silicone dessa vez ,já estava cansado de tantas cirurgias e mais tarde levaria ela ao baile coisa que era rara ,mas depois quase 5 anos era a hora de ter uma fiel,embora ela tenha se tornado uma mulher egocêntrica e mimada ,foi a única que consegui aguentar por tanto tempo.

Ouço um pequeno barulho vindo da cama e observo Melane ,seu corpo curvilíneo e seu rosto perfeito me chamam atenção. Esse jeito de menina mulher me encantou desdo primeiro dia que a vi na cadeia. Verônica se negou a ir me visitar na cadeia,certa de que eu não sairia de lar mais e não poderia bancar os seus luxos,ela está muito enganada. A morena se levanta de uma vez e me perco em seu corpo,tudo nela é perfeito,como se fosse um ímã para a minha mente e o corpo.

(...)

Me olho no espelho e observo meu reflexo ,esses meses na cadeia com toda certeza me deixaram com mais rugas. Pego meu Rolex e saio do quarto descendo as escadas e parando na cozinha para beber um Gatorade .

Como já era sexta feira resolve fazer um baile hoje também,estava um pouco em cima da hora mas pra quem tem dinheiro isso não é problema fora que queria ver quem ainda era meus aliados.Saio da cozinha e vou direto para a garagem,pegando a chave do carro e subindo o morro, para a quadra,já tinha dado umas voltas pelo mesmo pra ver o que tinha mudado.

     Quando desço do carro já tem algumas pessoas me olhando e até mesmo alguns vapores estavam de longe caso eu precisasse de apoio.
Logo que entro na quadra cercado com meus homens,que vão se aproximando , o DJ para o som.

- IAE Comunidade ! - a voz dele se fez presente por todo o espaço - Só queria falar que o Chefe chegou !

Meus homens colocaram as armas para cima e logo os tiros soaram e a música volto ainda mais alta ,ri e fui comprimentando alguns dos meus que ainda não tinha visto, geralmente não gosto que dêem tiros atoa mas eu tava felizao por sair daquele inferno.

Sub pro camarote e fui falar com os caras.

- Iae irmão ! - comprimentei Koringa e Lk  com um toque  e um abraço que fazíamos desde menores.

Peguei uma lata de cerveja e observei o movimento lá em baixo enquanto ficava sentando em uma mesa no canto,a música fazia até mesmo o camarote tremer e avia várias mulheres rebolando em nossa frente ,outras nas grades e algumas até mesmo sentadas uma de cada lado meu me acariciando e falando coisas em meu ouvido. A possibilidade de um ménage me animou mas esse ânimo não chegou totalmente no meu pau me fazendo bufar e lembrar da Morena ,me fazendo lembrar da criança pequena de uns 3 anos e bem falante ,com toda certeza ele era sua cópia fiel ,tinha algumas cicatrizes na cabeça com alguns fios que ainda não nasceram. No relatório falava que ela tinha um filho e que ele tinha alguma doença rara ou algo do tipo ,mas não falou se ele estava vivo e com toda certeza os meninos me esconderam isso! Resolveria isso depois.

Sinto beijos em meu pescoço e uma mão acariciando o meu pau por cima da calça ,mas não fico animado , bufo. Olho para a de cabelo cacheado e  para a  morena bronzeada , bebo o resto da minha cerveja ,logo pego outra. Me encosto mais no sofá e penso na minha morena ,meu pau logo dá sinal de vida ao lembrar daquela boca carnuda e o imaginar dentro dela com seus olhos me encarrando,e aquela bunda empinada.

Me levanto e as duas cadelas vem atrás de mim,iria para o barraco da 15.

______________________________________

Um treesome que delícia...Digo que isso! Mas amiga não julgo porque sou cristã, embora seja bem curiosa pra saber como é mas ciumenta o bastante pra não cogitar essa ideia. Não acho que a Mel vai gostar de dividir o bofe, quero nem ver a cachoeira rolando viu. Adorei os comentários, os favoritos e todas as estrelinhas, muito obrigada a todos e espero que estejam gostando.
Quero pedir desculpas por erros ortográficos e gramaticais  , mas isso só será corrigido no final da história. Obrigado e beijinhos 🤭♥️💋💋💋💋

Atrás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora