Melane
Minhas pernas doíam mas ainda faltava algumas lojas para entregar meus currículos , então continuaria ali andando, mesmo com meu estômago roncando de fome.
Suspirei pesadamente pensando em como iria fazer com o aluguel e para comprar comida esse mês, não sabia se minha dívida estava totalmente paga com o BM ,mas o fato de ninguém ter vindo atrás de mim essa semana que passou me faz pensar que sim.
Andei mais um pouco e parei.Minhas pernas tremiam ,não tinha jeito teria que comer algo e rápido. Olhei em volta e vê um sacolão ,procurei em minha bolsa pelo menos algumas moedas para comprar ao menos uma maçã e fora o estômago.
Mexe e remexe na bolsa,com custo consegui achar uma nota de 5 reais perdida no buraco que tinha no fundo,olhei para o céu e agradeço a Deus por um instante.
Entro no pequeno ambiente e vou olhando os preços , sempre amei frutas e verduras, pena que agora não tinha dinheiro para comprar então apenas peguei uma maçã e duas bananas para fazer uma vitamina para o meu bebê.
Fui ao caixa e paguei indo em direção a pequena casa que morava,graças ao BM ela já estava mobiliada ,claro que não tinha muita coisa,mas pelo que fiquei sabendo que era de uma amante dele que a mãe tinha expulsado de casa e ele deu essa a ela,mas hoje ninguém sabe na onde essa menina está e acabei ficando com a casa.
O aluguel era bem em conta e não tinha água e nem luz para pagar ,pois se tivesse certeza que já teriam cortado. A casa é bem simples em baixo tinha uma sala ,cozinha e banheiro já no andar de cima tinha dois quartos e um banheiro bem pequeno no corredor,daqueles que entramos de frente e sai de costas. Tudo era simples mas tinha uma boa sensação de acolhimento ali dentro,tinha alguns móveis que conseguir trazer do apartamento que morava antigamente com o Richard ,claro que se continuasse sem dinheiro e emprego os móveis seriam os próximos a irem embora.
Sentia que havia alguém me vigiando ,mexo os ombros desconfortável e olho devagar parar trás não achando nada que parecesse suspeito .
Continuo caminhando devagar e degustando o máximo que podia dá minha maçã até chegar em casa ,pesco a chave do meu bolso e abro a porta,tudo estava limpo e arrumado ,nada podia estar fora do lugar. Eu tinha alergias ,sim alergias ; renite , sinusite e bronquite. Então tudo tinha que estar em seu devido lugar sem poeira e qualquer sujerinha ,o que foi bem ao contrário do que essa casa estava quando entrei,mas depois de muita água com sabão e antialérgicos por algumas semanas ,tudo ficou perfeito.
Coloquei a bolsa na mesinha que tinha perto da porta e subir vendo a Paula com o Chris brincando no tapete que havia no chão , eu tinha deixado o quarto maior para ele,já que tinha trazido quase toda a mobília do seu antigo quarto e seus brinquedos,não podia demonstra para ele que tinha algo acontecendo ,já bastava o fato do inútil que arrumei como pai parar ele não ter honrado as calças que vestia.
- Oi amor da mamãe - sorrio para ele que retribui me dando um urso de pelúcia ,ele tinha acabado de completar 3 anos essa semana mas era tão esperto,ainda faltava cabelos em sua cabeça mas logo cresceriam rápido e ele era lindo mesmo sem .- Como foi Paula ?
A mesma me olha com os olhos que trnsmita compaixão,apenas sorrio.
- ele é um menino muito bonzinho - o olha de relance e se volta para mim - Conseguiu arrumar alguma coisa ?
- Não ,ainda não mas tenho fé que vou conseguir e vou te pagar por ter ficado com ele.
- Melane,não precisa , sério ! Eu cuido dele com maior alegria, já me considero como uma tia.
Paula foi um anjo que encontrei na rua e me ajudou bastante, quando vim pra cá não sabia quais eram as regras e até hoje não sei todas, mas ela me ajudou a não apanhar de uma menina naquela tarde. Desse dia em diante ela vem me ajudando bastante, claro que ela não me conta muita coisa da sua vida, mas eu me abro bastante com ela principalmente agora que as coisas estão difíceis. Morrendo de vergonha contei a ela da visita que fiz ao BM na cadeia e ao contrário do que achei que ela faria, ela apenas me acolheu em seus braços e ficamos o dia inteiro assistindo televisão.
- Não quero que ache que estou me aproveitando de você ! Então assim que arrumar um emprego te pago.
Seu olhar é bravo em minha direção mas não fala nada, direciono o olhar para Chris que segurava um carinho e fazia barulhos com a boca.
- Já dei para ele os remédios e um banho, ele reclamou de dor nas costas. - seu sorriso era acolhedor e como se pedisse desculpas. Eu sabia que os remédios para dor tinham acabado, mas não podia ser orgulhosa e não aceitar.
- Obrigada - meus olhos se enchem de água e a abraço, pela primeira vez em tempos tenho com quem contar.
- Mamãe tá cholando ? - olho para a cara de Chris.
- É de felicidade meu amor. Agora vem , me de um abraço gostoso.
Logo ele se levanta com alguns passos exitantes e anda até nos devagar, seus braços rodeiam o pescoço de Paula primeiro e depois o outro vem para o meu.
Brincamos o resto do dia até que meu bebê fique cansado e durmiu naquele tapete felpudo azul que tinha ganhado de um amigo de Richard no dia do chá de bebê.
Me despeço de Paula a agradecendo novamente e vou até a cozinha.Abro o armário e o encontro quase vazio, pego um pacote de macarrão e vou fazer sopa de letrinhas para mim e Chris.
Abro a geladeira e acho apenas duas batatas e uma cenoura, pra hoje isso já me basta,pico eles em cubos e já deixo tudo no jeito para fazer mais tarde.Subo pelas escadas e entro no banheiro.
Me encaro pelo espelho.
- O que vou fazer ? - pergunto para o reflexo cansado,mal reconheço minha própria imagem, meus cabelos estavam sem brilho, meus olhos sem brilho e fundos com olheiras.
Já não me sentia mais a mulher cheia de vida de tempos atrás, depois que tudo começou a se despedaça a anos atrás parece que não consigo reconstruir ,era como se estivesse em uma rodinha de ramister ,correndo e nunca chegando em ponto algum.
Retiro minhas roupas e entro em baixo do choveiro deixando que a água quente né ajude a relaxar por alguns minutos, fecho os meus olhos e lembro dos olhos de Bryan em mim, o desejo era evidente ali, nunca tinha me sentido daquele modo.
Desço minha mão para o pescoço me lembrado de seus beijos ali, sem perceber a outra já havia descido em direção aos meus seios, imagino ali seu olhar como se estivesse me instigando a continuar, solto um suspiro quando me sinto molhada, meus dedos fazendo movimentos circulares naquele pontinho mágico, aperto mais o seio que seguro aumentando o ritmo dos dedos. Resmungando baixinho enfio dois dedos e com a palma da mão continuo a acariciar meu clitóris, minhas pernas ficam bambas e logo aquela sensação gostosa me invade,grito o nome dele .
------------------------------------------------------------
Capítulo quentinho pra vocês meus amores...
Feliz Natal ✨❣️🦋🥰
Voltarei com o próximo o mais rápido possível,deixem seus comentários e ★ 🌝♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Das Grades
RomanceO sol começava a nascer no céu e com ele os pensamentos do que aconteceria. Como pode o amor ser assim ? Intenso ao ponto de fazermos qualquer coisa pela outra pessoa; o amor é sem limite e incondicional, principalmente o amor de mãe. Só pedia a Deu...