Capítulo 16

1.3K 75 3
                                    

Vaza todo mundo Caraí - mais dois disparos foram ouvidos e pessoas correram como se fossem o Flash.- Que porra é essa aqui Verônica? - A Voz do Koringa soou alta em minhas costa e um frio percorreu o meu corpo,ainda não tive coragem de olhar para ver quem me segurava ,mas pelas mãos grandes sabia que era algum vapor.

- Essa Vagabunda veio jogar na minha cara que tá com o BM - minha cabeça virou pro lado dela na mesma hora,meu pescoço até estralou,fiquei até com medo dele quebrar e olhei para a cara do Koringa e pra quem me segurava,óbvio que era o menor.

- Que porra é essa sua doida ? Tu que veio cantar de galo de briga pro meu lado o curupira. Cheiro sabão em pó linda ?. - puxei meu braço do aperto do menor.

Assim que ele ia falar alguma coisa o telefone dele tocou,fazendo todo mundo olhar para ele que atendeu sem ao menos verificar quem era.

- Oi... Sim,tô resolvendo !...Foi do nada Chefe....Fica tranquilo... Tá bom,relaxa !- na hora que ele falou a palavra chefe até os cabelos da minha periquita ficaram arrepiados,e olha que eu me mantinha lisinha e agora pronto BM já sabe o que rolou e lá vou eu apanhar de macho ,por brigar por causa do macho ,que em questão , vai querer me bater. É Mel, o sol tá enfiado na sua bunda em. - Passar a 0 ou da um corte da hora - ele riu e olhou para mim, dois segundo depois entendi o que ele mandou e passei a mão por meus cabelos. A Loira sorriu da minha desgraça e eu mandei o dedo para ela,já ia ficar careca mesmo e já não podia bater mais nela,então apelei para o nosso querido dedo com um mover de lábios mandando ela ir tomar no cu. - Toma , BM quer falar com tu.

Ele me estendeu o telefone,eu tremia tanto que fiquei com medo de jogar ele no chão de tão nervosa que estava.

Coloquei o telefone na orelha e responde um oi baixinho.

- Oi é o caralho Melane! Tá achando que é quem pra brigar com vagabunda no meio da rua?!

- Eu... - comecei a falar e seu grito se fez presente.

- você é o caralho,vai pra casa e tu vai ficar lá até a segunda ordem,tá me entendo vadia ? - sua voz botava medo em qualquer um,imagina em mim que já era cagona.

- Sim - sussurro.

- Me deixa falar de novo com meu irmão.

Passei de volta o telefone pro Koringa e abaixei a cabeça olhando os tufos loiros no chão,segurando pra não chorar de raiva,que ódio !

- Leva ela pra casa menor. - Koringa falou desligando o telefone.

A tal Letícia abriu um sorriso gigante e jogou as mechas de cabelo para trás ,sorrindo como se fosse a verdadeira Arlequina,só que no seu sorriso Colgate total 12 estava faltando um dente,morde os lábios para não rir .

- Bora lá Mel ! - menor suspirou e saiu me puxando morro a cima.

O sorriso da outra morreu e comecei a acompanhar os passos do maior. Nem um pouco feliz com o que suponho que vai me acontece. Paula havia me avisado que brigas aqui eram proibidas e lá vou eu brigar logo com a Patroa ? Na onde eu me enfiei!?

Subimos até chegar na minha porta, menor tirou uma chave do bolso e entrou,fiz o mesmo logo em seguida me jogando no sofá. Ele colocou a chave na fechadura e fechou a porta.
O observei ir na cozinha e voltar com um copo de água.

- Sua chave caiu enquanto você tava ocupada quebrando o nariz da Verônica. - ele deu de ombros como se não fosse nada.

- O que vai acontecer comigo agora menor ? - as lágrimas desciam por meu rosto, que merda eu me meti.

- Não sei Morena! O que o BM te falou no telefone ?

- Me mandou ficar em casa e não fazer nada até ele mandar . - funguei e limpei as lágrimas. - Agora ele vai me bater ou até mesmo me matar sem eu ter culpa de nada. Merda! Como vai ficar o Chris ?! Menor,por favor ,cuida dele se algo me acontecer.

- Relaxa Patroa,tu já tá pensando em morrer ? Olha,o BM realmente pode pegar pesado nós castigos dele,mas o que ele faz por tu ele nunca fez pra outra...- ele parou e refletiu por alguns minutos. - Fica de boa e passa a visão pra ele do porque tu virou uma lutadora de UFC. Limpa esses arranhões e o sangue seco do seu rosto,vou pegar sua cria na creche e levar pra Paula olhar pra tu descansar.

Apenas balancei a cabeça afirmando e ele virou as costas indo em direção a porta saindo.

Subir para o segundo andar e fui direto pro banheiro. Tirei minha roupa e abrir o registro fazendo com que a água quente caia.

Entrei ali de baixo e deixei a água passar por meu rosto o fazendo arde, praguejando baixinho peguei o sabonete e esfreguei um minhas mãos passando elas em meu rosto logo em seguida,me esfreguei por inteiro.

Minha mente estava criando várias possibilidades e o medo se apossando do meu corpo. Me sentei no chão e chorei como se fosse um bebê, a que ponto cheguei ? Brigar no meio da rua por bobagem ,se minha família já não tivesse me deserdado agora com toda certeza eles o fariam. Nunca me imaginei me sujeitando a rolar na porrada com uma estranha e ainda sendo mandada por um homem que é traficante e ainda por cima está dentro da cadeia.

Me levantei dando mais uma esfregada com a bucha no meu corpo e me livrando do sabão logo em seguida,peguei o shampoo e coloquei em minhas mãos esfregando o coro cabeludo,retirando toda a poeira do asfalto , e repetindo o processo logo em seguida ,assim que retirei todo o sabão passei o condicionador e passei o pente em minhas madeixas. O banheiro já estava só o vapor então resolve que era hora deu sair.

Me enrolei na toalha e enrolei outra no cabelo ,sai molhando todo o corredor até o quarto do meu filho, só queria tomar um analgésico pra dor e dormir. Entrei no quarto dele e peguei o remédio mais forte que tinha e um outro para dormir, provavelmente vai me apagar por horas, mas não ligo, só preciso descansar e Chris está em boas mãos.

Vou ao meu quarto e me deito na cama puxando o edredom e me cobrindo. Perde até o desejo de mais cedo.

Já se passaram alguns minutos e logo fui sentindo meus olhos pesarem e meu corpo relaxar, não enchergando mais nada.

________________________________________

Feliz Páscoa ❣️🐇
Volteiiiii ,um pouquinho atrasada mas chegueiiiiii,espero que tenham gostado👯‍♀️
Gente,estou tendo um pouquinho de dificuldade ao escrever o capítulo 19 💔💔💔 então enquanto não conseguir terminar de escrever ele devo demorar um pouquinho pra postar os próximos.

Atrás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora