Capítulo 09 - Vista de Pedro

261 29 1
                                    

Eu olhei para trás já com desânimo por saber que não era Ruth que estava falando comigo.

Eu: Você sabe que não é você quem eu tô procurando.

Pedro: É a sua amiga gatinha?

Eu: O nome dela é Ruth.

Pedro: Você podia me apresentar ela melhor, né?

Eu: Não!

Pedro: Por que, não?

Eu: Porque quem vai pegar ela, sou eu.

Pedro: Beleza, então enquanto ela não aparece, vamo entrar no mar.

Me surpreendeu o fato do Pedro não questionar a minha sexualidade, a maioria dos homens héteros que eu conheço iriam fazer perguntas indiscretas.

Eu: — olhei pros lados procurando Ruth — Tá, vamo.

Pedro veio até minha lateral e colocou seu braço em volta do meu ombro. Entramos na água e eu mergulhei de cabeça, assim que subi para a superfície, senti um corpo perto do meu.

Eu: Você não cansa de ficar me cercando?

Pedro: Eu tava parado, você que veio pra perto de mim.

O tom de voz de Pedro é tranquilo, é quase um sussurro, é difícil saber se ele está falando sério ou tá tentando me seduzir. O sol fez com que as bochechas de Pedro ficassem avermelhadas, sua boca sempre rosada tornava-se o centro das atenções em seu rosto.

Pedro: Bia! — me puxou e mergulhou.

Em baixo d'água eu senti uma pressão passar por minha cabeça, subimos juntos e voltamos a respirar.

Eu: Essa praia quer me afogar! Quanta onda!

Pedro: — risada.

Eu: Que merda!

Pedro: A gente vivia na praia, você esqueceu?

Eu: Faz tempo que eu não vou em uma praia e... AAAAAA. — gritando.

Senti algo passar por minhas pernas, sem pensar duas vezes eu pulei no colo do Pedro.

Pedro: O que foi?

Eu: Alguma coisa passou no meu pé.

Pedro esticou seu braço para debaixo da água e trouxe em sua mão uma embalagem de picolé.

Eu: Não acredito.

Fiz menção a descer de seu colo, porém, Pedro me segurou fazendo eu me concentrar em seus olhos.

Pedro: Espera, fica mais um pouco comigo.

Eu não disse nada, fiquei hipnotizada em seu olhar, estávamos perto demais, isso é perigoso pra mim, passei minha mão em seu rosto e Pedro se aproximou, ele colou nossos lábios, um selinho se iniciou, eu estava pronta para me render à aquele beijo, mas voltei à razão.

Eu: — empurrei ele — Seu cretino!

Desci do colo de Pedro e reparei alguém nos observando na beira da praia.

Eu: Ruth!

Fui o mais rápido possível até ela.

Ruth: Achei que tava rolando um clima entre a gente.

Eu: Mas tava!

Ruth: Olha, eu não gosto de ir à três. — olhou pra Pedro.

Eu: Não tenho nada com ele.

Ruth: Bia, tá tudo bem, eu não tô puta.

Eu: — respirei aliviada.

Ruth: Mas eu não tô afim de ser empata foda, boa sorte pra vocês dois.

Meu Doce RancorOnde histórias criam vida. Descubra agora