Pedro ficou sentado na beira da cama de costas pra mim, ele começou a passar sua mão direita por cima do seu pau, depois enfiou a mão dentro da cueca e começou a se masturbar, tombou sua cabeça para trás e me lançou um olhar malicioso. Eu entendi que ele só iria me comer se eu pedisse a ele, sempre prepotente.
Pedro: — soltou um gemido.
Ouvi-lo gemer me deixou com muito mais tesão, me aproximei dele e falei bem baixinho em seu ouvido.
Eu: Pedro, eu quero que você me foda com seu pau agora.
Eu mal terminei a frase e ele já se virou para mim, achei que ele me beijaria, mas sua atitude foi virar meu corpo com suas mãos, me deixando de quatro para ele. Toda essa brutalidade me fez ficar ainda mais molhada. Eu empinei pra ele e Pedro depositou três beijinhos na minha lombar, porém em seguida deu um tapa forte e estralado. Eu voltei a gemer quando senti ele enfiar aquele pau grosso dentro de mim, Pedro começou a se movimentar para frente e para trás, seu ritmo me faz enlouquecer de prazer, com a minha mão direita eu apertei com força o edredom e com a esquerda comecei a estimular eu clitóris.
Pedro: Caralho isso me dá muito tesão. — bateu em minha bunda.
É isso mesmo que eu ouvi? Ele tem tesão em ver eu me masturbando? Quando que ele me viu... Definitivamente não é o momento para me preocupar com isso, Pedro puxou meu cabelo ma causando um prazer ainda maior.
Eu: Ain seu gostoso. — gemi manhosa.
Pedro: Senta pra mim vai.
Ele me deu mais um tapa na bunda e tirou seu pau de dentro de mim, logo em seguida Pedro se sentou na cama e eu tratei de montar nele, antes de encaixar seu pau eu fiquei pincelando o mesmo em minha entrada.
Pedro: Porra Bianca. — gemendo.
Eu: Agora você que vai ter que pedir Pedro Sampaio.
Continuei pincelando e em seguida coloquei só a cabecinha e fiquei parada.
Pedro: Caralho Bianca, enfia logo. — louco de tesão.
Eu: Tá muito mal educado — risada maliciosa — pedi direitinho vai.
Ele encaixou sua mão em minha nuca e delicadamente aproximou meu rosto do dele, Pedro iniciou um beijo carinhoso, quase que sem malícia, encerramos o beijo com um selinho. Em seguida voltou a dirigir a palavra pra mim.
Pedro: Bia, você pode até ser marrenta fora do quarto, mas entende uma coisa, na cama eu que mando. — enfiou fundo.
Puta que pariu! Foi a estocada mais gostosa que eu já pude sentir na minha vida, soltei um gemido agudo.
Pedro: Já entendeu né? Quem manda sou eu, agora galopa pra mim vai.
A voz de Pedro bem próxima do meu ouvido faz com que eu fiaque ainda mais molhada, e como ele ordenou, comecei a galopar.
Pedro: Ah isso! — gemendo — Sua gostosa.
Ele me puxou para um beijo feroz.
Eu subia e descia a minha lombar com toda a minha força, minha respiração já estava fora de controle eu estava completamente ofegante. Pedro não estava diferente de mim, e foi dessa maneira que chegamos ao ápice juntos. Nossos corpos completamente suados tentavam recuperar o fôlego enquanto ainda aproveitávamos a sensação de prazer. Eu desabei ao seu lado na cama e ficamos durante dez segundos encarando o teto e respirando de maneira ofegante.
Pedro: Vamo pro chuveiro?
Eu: Vamo.
Ele levantou e estendeu a mão pra mim, em seguida fiquei em pé e ele me fez dar uma girado minha enquanto admirava todo o meu corpo.
Pedro: Você tá muito gata. — me puxa para um beijo.
Pedro me abraçou por trás e assim fomos caminhando até o banheiro — que não é longe do quarto — entramos no box e eu liguei o chuveiro, permiti que meu cabelo molhasse e deixei a água escorrer em todo o meu corpo, foi um alívio para o calor que eu ainda sentia, passei a mão no rosto para tirar o excesso da água e flagrei Pedro me observando.
Eu: Vem cá.
Puxei ele para debaixo do chuveiro e iniciamos um beijo lento, comecei a passar a mão na nuca dele enquanto as mãos de Pedro deslizavam até a minha bunda. Seu toque me faz estremecer.
Eu: Quero você de novo Pedro. — em seu ouvido.
Pedro soltou uma risada maliciosa enquanto eu me virava de costas para ele, Pedro afastou meu cabelo da minha nuca e depositou três beijinhos ali, logo em seguida ele aproximou seus lábios do meu ouvido.
Pedro: Empina pra mim minha linda.
Eu apoiei minhas mãos na parede e empinei para ele, Pedro me penetrou lentamente e começou os movimentos de vai e vem.
[...]
Pedro: A gente não precisa ir embora hoje. — Vestindo a cueca.
Eu:...
_________________________________Vocês acham que a Bia vai topar ficar mais tempo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Rancor
FanfictionRancor, significado: sentimento de profunda aversão provocado por uma experiência vivida. Se desvencilhar de um rancor não parece ser fácil, aliás, não é fácil, após um coração partido todo o meu corpo arde com o ódio que passou a me dominar, como a...