Assim que eu olhei pra frente, notei um grupo de meninas acenando pra mim.
"Pe-dro Sam-pa-io!"
Elas começaram a cantarolar em coral, uma delas me chamou e eu não tive como negar, sempre faço questão de atender meu público.
POV Bianca
O Pedro desceu do barco e foi falar com as meninas que estavam o chamando. Ele tirou fotos e conversou com todas, algumas pediram pra gravar vídeo dançando uma música dele, uma das garotas ligou o celular e colocou a música do Pedro pra tocar, quando eu escutei a letra me lembrei do dia do lual.
[Flashback]
Pedro: Sabe o que eu acho? — me puxou mais pra perto e colocou a boca perto do meu ouvido — Tu fala mal de mim, mas quer me pegar de novo.
[Flashback]
Eu: Pilantra.
O pior é que a música não é ruim, ela gruda na cabeça. Minha mãe veio me chamar pra jantar e eu acompanhei ela até a mesa.
[...]
Regina: Ah não, minha pulseira!
Elísio: O que foi, querida?
Regina: Eu acho que deixei minha pulseira no barco.
Aparecida: Bia, vai lá com o Pedro buscar?
Pedro veio até o meu lado e fomos em direção ao barco, assim que chegamos lá começamos a procurar, mas, pulseiras não são objetos que se destacam nos lugares, então ficamos um bom tempo procurando.
Pedro: Faz assim, procura aqui em baixo e eu vou ver se tá lá em cima.
Eu acenti com a cabeça e comecei a procurar em baixo dos móveis. Senti o chão tremer e acabei caindo.
Eu: Que porra é essa?
Ouvi um barulho de motor e fui até o andar de cima, Pedro estava pilotando o barco.
Eu: O que você acha que tá fazendo?
Pedro: Meu pai nunca deixa eu pilotar, vou dar uma volta.
Eu: Uma volta? — indignada — Eles estão esperando a gente!
Pedro: Para de ser chata, eles nem vão perceber, achou a pulseira?
Eu: Ainda não.
Eu olhei para trás e já estávamos bastante afastados da costa.
Eu: Pedro! A gente já tá longe, volta com o barco.
Pedro: Da próxima vez eu deixo você no píer.
Ele virou o barco para a direção do píer, eu estava tranquila por tê-lo convencido a voltar, mas, do nada o barulho do motor parou de ecoar e aos poucos o barco foi diminuindo a velocidade até ficar completamente parado.
Eu: Por que você parou?
Pedro: Não fui eu.
Eu: Para de palhaçada, faz o barco andar!
Pedro: Eu não fiz nada, juro.
De início eu pensei que fosse uma brincadeira idiota de Pedro, mas quando ele começou a mexer repetidamente nos botões eu comecei a me desesperar.
Eu: É sério?
Pedro: É, eu acho que a gasolina acabou.
Eu: — levei as mãos à cabeça — Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Rancor
FanfictionRancor, significado: sentimento de profunda aversão provocado por uma experiência vivida. Se desvencilhar de um rancor não parece ser fácil, aliás, não é fácil, após um coração partido todo o meu corpo arde com o ódio que passou a me dominar, como a...