Plano / intervalo maluco

134 4 5
                                    

Sui on*

To todo feliz pk eu vou narrar, Mas continuando...

A gente sabia que o saueke ia meter porrada com o sora sasuke e bem assim, então fomos chamar o shika e tentar pedir a ajuda do baka do Naru.

A gente foi lá fora onde a gente sabia que o shika tava.

Mas só foi uma coisa só, o preguiça tava com o cabelo de miojo, a gente ficou com medo e vergonha pois talvez o NARUTO desse um baita tapa, pois pensa em tapa que doie e de Uzumaki, meu pai do céu.

Levei um tapa da Cabelo de fogo, que eu fiquei desconsiente por 2 dias.

A gente chegou perto e o naruto não olhou com uma cara boa.

Sui: então como a gente começa ...? - disse coçando a nuca.

Shika: Oque vcs aprontaram ? - disse olhando com cara de sério.

Naru: Não me diga que estão namorando aquelas putas?( Desculpa a palavra ) - disse olhando que ia nos matar.

Gaah: Claro que não baka- disse olhando sério.

Neji: única palavra PORRADA - disse e o shika entendeu mas adivinha quem não entendeu o naruto óbvio.

Naru: como?- disse com sua lerdeza

Shika: só corre atrás de nos - disse erguendo .

A gente correu, quando a gente viu já tinha roda, entre os dois e as meninas tbm tavam, pronto agr elas vem quem esse bosta de mulherengo.

A gente chegou até onde tava briga e o Naru disse:

Naru: Mas que bosta tá acontecendo - disse mas irritado do que a mãe dele.

Sora: Naru esse bostinha aqui começou tudo - disse igual vítima.

Sasu: mentira que foi vc que veio pra cima.

Naru não sabia quem confiar....

Quando eu fechei meus olhos, uma coisa que não queria ter visto .....

Sui off*

Ruko on*

Depois que meu irmão foi embora, a gente tava procurando quando a gente viu uma briga, de quem de sora e sasuke.

Mas eu não quis impedir pois a gente quis ver.

Quando a gente viu o que ele falou, cara temari queria voar no pescoço do garoto.

Depois de uns segundos naruto chegou, E como a gente viu sora de vítima e sasuke de pessoa má .

Quando a gente viu que Naru não sabia quem confiar, eu só sei um aceno pra Karin e a gente foi.

Eu dei um tapa na cara do emo e karin deu no sora.

Naru: meninas que tu fazendo aqui? - disse olhando tipo ( meu pai do céu ).

Kah: sora se acha que eu não vi, seu merda - disse zangada e deu outro tapa.

O emo deu risada e eu dei outro tapa.

Sasu: mas como que merda e essa ? - disse olhando pra mim zangado.

Ruko: isso foi vc continuar a briga - disse zangada.

Neji: e melhor a gente ir embora - disse começando a andar.

Ten: vc bem pense em escapar, pois vc é seus amiguinhos são testemunha - disse batendo o pé .

Shila: e melhor eu sair gente se não é provável que eu mate o sora - disse se afastando.

Cara todos mundo começou a discutir por uns 2 minutos até diretoria chegar ...

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora