A explicação do naruto ser barulhento kkkk
Ino on*
Terça-feira 5:30 da manhã
Bom dia, boa tarde ou sla.
So sei que acordei desanimada, quero so ficar deitada hj 😧 .....
São 5:30 da manha, que merda, olha me lembrem de parar de andar com o shikamaru, Hinata e Naruko.
Pois to reclamando muito quando acordo..
Me levantei, fui pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais.
Vesti o uniforme, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa.
Fiz uma maquiagem simples, Batom (rosa), blush, rimel e deliniado.
Depois sai do quarto, vi as meninas arrumadas, uma pior que outra, ate parece que nem dormiram eu ein.
Ino: Que caras são essas, ate parece que nao dormiram - disse olhando pra cada uma.
Hina: Credo ino, ja acordou no pic hj em com maquiagem e tudo - disse olhando pra mim.
Ino: Tem aue acordar linda todo dia ne querida - disse jogando mei cabelo.
Saky: Ja to indo tchau meninas - disse saindo do dormitorio.
Todas: Tchau Testuda.
Depois vimos o naru entrando, outro lindo que acordou parecendo um principe .
Naru: Dia meninas- disse dando um sorriso lindo ate olhar pra mim- A ino ja acordou toda toda né ? - disse olhando pra mim.
Todas: Sim, e ainda ta reclamando da gente - disse todas juntas.
Naru: Mas nem se passase um corretivo nas olheiras meninas né ? Parece que morreram e depois voltaram.
Ten: To fora de passar maquiagem - disse olhando pro teto.
tema: Somos duas.
Kah: Somos três.
Ruko: So um corretivo nas olheiras ino - disse ruko se sentando no sofa.
Hina: O meu tbm, so isso yamanaka - disse olhando pra mim.
Ino: Ok ok - disse indo pegar minhas coisas no quarto.
So demorou uns 30 minutos pra passar o corretivo nelas
Ino: Posso fazer um rimel ? - disse olhando pra ruko e hina.
Ruko/hina: Não.
kah: Vamos logo perdemos muito tempo - disse me puxando.
fomos indo pro refeitorio.
Vimos os meninos e os sai tava com eles, ele olhou pra mim e eu desviei o olhar.
Ino: Ruko eu posso da bom dia pro abacaxi ? - disse olhando pra ela.
Ruko: Pk? Ta gostando dele ? - disse com malicia.
Ino: Não, uns dias atras lembrei que eu conhecia ele faz uma cota - disse cosando a nuca.
Ruko: pode sim - disse dando um sorriso.
Me ergi e fui ate onde is meninos estavam.
Ino: Bom dia abacaxi - disse meio que gritam atras do shika.
Shika: Que susto garota credo - disse virando pra mim - Que animo so por 6 horas da manhã, misericordia, e ainda acordou no pic né - disse olhando pra minha cara.
Ino: ten que acorda no pic todo dia né ? - disse balançando o meu cabelo.
Shika: Vixe, e melhor eu nem andar com vc vai se eu pego Animesiti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Nada normais
FanfikceAs 5 melhores amigas malucas, depois de 3 anos elas voltaram para konoha, e fazerem várias loucuras entao veja essa história... ⚠ ATENÇÃO ⚠ Essa fic tem Yaio e Yuri, palavrões, casos de familia, varias e outras coisas. Se não go...