《 Festa do Pijama 》 part 1

522 20 2
                                    

Tema on*

Os meninos começaram a falar o seu nome.

???: Meu é Naruto Uzumaki- disse o garoto de loiro.

???: Meu nome é Sasuke Uchiha- disse o cabelo preto.

???: Meu nome Gaara no Subaku- disse o cabelo vermelho.

Eu não acreditei o que ouvi, meu irmão está na minha frente agr nesse momento e nesse instante.

Tema: G.g.gaara é vc mesmo- disse surpresa- me desculpa por tudo não queria te deixar aqui- disse pulando em seu colo e ele tava me abraçando.

Gaara: Tá tudo bem, eu entendo vc, vc teve seus motivos - disse me abraçando.

Só sei que todo mundo tava boiando.

???: Tá continuando, meu nome é Neji Hyuga- quando o neji disse seu nome, a Hina pulou no seu colo e se abraçaram.

Hina: Vc tá aqui eu não tô acreditando, vc mudou bastante, vc não tinha tanto cabelo igual antes- disse abraçada com ele

Neji: eu mudei bastante, vc tbm mudou bastante- disse olhando pra ela.

Sasu: Gente deixa o coitado falar, pois ele não tá mas aguentando vcs falando e ele aqui - disse apontando pro menino que cai em cima.

???: Tá bom continuando, meu nome é....- quando ele ia falar veio um menina em cima dele.

???: oi meu príncipe tudo bem com vc??- disse agarrada com ele, e ele o coitado tava tipo falando por favor me tire daqui.

???: Sai de cima de mim- diz querendo soltar dela.

???: Meu príncipe pk não fica comigo hj- disse sobindo em cima dele.

???: Me solta, não tá vendo que tô falando com meus amigos e amigas- diz se soltando.

???: quem são essas put*s- disse a garota apontando pra gente.

Tema: queridinha cala a merda dessa boca, pois que eu saiba cobra não fala- disse olhando pra ela com deboche.

A menina saiu com tanta raiva que a Sakura falou pra mim que a menina falou que ia ter volta, disse bem baixo.

???: Tá agr que tem paz e susego meu nome é Shikamaru Nara- disse o menino que caiu em cima de mim.

Hina: prazer em conhecer meninos - disse com sorriso no rosto.

Neji: a gente tá indo ver umas amigas nossas depois a gente se fala- disse andano e dando aceno pra gente.

Todas as meninas: Tchau- disse acenando.

Ten: Vamos pro refeitório pk eu tô com fome- disse com a mão na cintura.

Tema: Vamos meninas - disse andando na frente delas e com sorriso no canto.

Tema ( pensamento): Hmm então o menino que esbarrou em mim hj e ontem se chama shikamaru, interresante.

Tema off*

Neji on*

Depois de nos apresentarmos as meninas nos fomos a ver nossas amigas, e o gaara tava ameaçando o shikamaru , tava engraçado.

Gaah: Olha aqui Shikamaru, vc conheceu a minha irmã, não é pra dar em cima dela, não pode andar de mãos, não pode tocar no rosto dela, nao pode dar carinho no cabelo dela.- disse já todo emburrado

Shika: Ok, ok- disse com tédio.

Gaah: que bom, aí se quebrar essas regras- disse mostrando o murro pra ele.

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora