Encontro Nejiten part.3 / o sonho de temari.

113 2 0
                                    

Ruko on*

cheguei em casa com meu irmao e minha irma, ate que a nossa mae chega e nos da um abraço.

Kushi: Aiiii que saudades meus amores - disse nos abraçando

Kah: Tbm senti saudades.

Nossa mae estava nos apertando tanto ate que o meu pai minatao fala:

Minato: Amor os nossos filhos estam quase falecendo - disse saindo do seu escritório.

Kushi:o poiss desculpa ai - disse coçando a nuca.

ruko: Mae a comida ta pronta ? - disse com os olhos brilhando.

Akemi: esta sim oni-chan- disse saindo da cozinha com seu avental.

kah: que coisa mas fofa - disse indo apertar a akemi.

naru: oi pai - disse acenando pro nosso pai- mae vou guardar minha coisas eu ja deço- disse ja subindo as escadas.

naru subiu é eu e a kah fomos ajudar nossa mae e a akemi a arrumar as coisas pro almoço.

Depois o nosso pai e o naru deceram.

e nos começamos a comer...

kushi: como esta a escola filhos ? - disse olhando pra nos.

naru: aconteceu umas coisas e outras mas ta legal - disse dando um sorriso lindo.

kushi: eh pra contar depois tudo pra mim - disse indo comer um pedaço de carne.

mina: Amor eu e os meus amigos vamos jogar bola hj, tudo bem ? - disse bebendoumnpouco do seu suco.

kushi: ta sim, so nao volta tarde - disse olhando pro nosso pai- aii lembrando vcs lembram das minhas amigas entao as filhas delas vam vim aqui façam amizade - disse olhando pra nos calmas.

akemi:  maninhos podem me levar pra escola segunda ? - disse com os olhos brilhando pra nos.

naru: Nao da eu tenho que fazer o trabalho com o sasuke - disse desanimado.

kushi: ihhhh nao ta com uma cara boa - disse olhando pra naru.

kah: depois nos conta mae, e tbm nao vai da vou fazer o trabalho - disse bebendo o seu suco.

ruko: tbm da vou fazer o trabalho - disse coçando a nuca.

akemi: ohhhh que pena - disse tristinha.

mina: vc nao quer que eu te leve ? - disse olhando pra akemi.

akemi: e que eu gostaria de alguem diferente me levase - disse terminando de beber seu suco.

kushi: se vc quer alguem diferente eu vou achar - disse fazendo ela  se animar.
kushi:acho que ja sei quem pode te levar - disse com a mao no queixo.

depois a gente terminou de comer a gente foi pro nosso quarto.

eu fui tomar naho naruto tava mechendk no cll.
e kah tava desfazendo as malas.

depois de um tempo nossa mae chama pra gente ir la em baixo conhecer as tais meninas.

como vamos ver e aquelas jegas.

naru: Vc nao desgrudam da gente ne ? - disse com a mao na cintura.

hina: Tbm senti sua falta - disse debochada.

kushi: desde quando se conhecem ? - disse apontando pra nos.

ruko: no internato - disse olhando pra mae.

Ten: agr bora fofocar pois a tema tem uma coisa a dizer - disse na ponta da escada.

rasa: Que conversa essa senhorita temari ? - disse olhando pra tema.

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora