Traalho Gaaruko 2

95 4 3
                                    

Ruko on*

Eu e as meninas fomoa aqui pro meu dormitorio.

Ten: Alguem sabe o que aconteceu na sala de aula agr ? - disse se jogando no sofá

Kah: podemos dizer que eles não se dam bem - disse se jogando no chão.

Tema: Isso dava pra ver como eu fui fazer o trabalho, um olhava mas feio que o outro - disse se sentando.

Ruko: E que vcs não viram quando os pais do preguiça faz churrasco, o abacaxi só sai pra ver nós, e os nossos pais, ele nem sai do quarto pra ficar no mesmo lugar que ele, a gente passa quase o churrasco inteiro no quarto dele - disse pegando uma maçã e lavando.

Ino: E vc sabe o motivo ? - disse olhando pra mim e pra kah.

Kah: Não sabemos, mas eu sei quem sabe - começamos olhar pra um certo cabelo de miojo.

E todas começaram a encarar, ate o akira começou.

Naru: Não gente, mesmo eu estando bravos com eles, eu prometi guardar segredo ok? E assunto delicado - disse pegando um puff

Hina: Nem contar uma coisinha pra nos ? - disse fazendo uma cara de cachorrinho que não tinha dono.

Ele se levantou do puff, trancou a porta, e voltou a sentar no puff e o o naru ia falar o akira começou a falar.

kira: Tá ta ta, a gente promete que não vai contar pra ninguem - disse ja sentado no chão.

Naruto respirou fundo e ele falou....

Naru: Shika falou pra mim e pros meninos que ia sair de casa, pra morar em um apartamento quando ia completar 18 anos, so que ele não contou nem da mãe e nem pro pai - respirou fundo e continuou - Pois se ele contasse o pai não ia deixar, mas ai esse ano ele ia pedir ajuda pra mãe dele um emprego, pra conseguir pagar o apartamento - disse é reapirou fundo novamente

Todo mundo ficou uns minutos sem falar, e a pucca pensando.

Naru: Não conta pra ele que eu falei isso pra vcs ok, mas agr se quiserem saber a historia inteira dele, ou com Neji Ou Sui, ou se vcs tiverem coragem pergunte pra ele mesmo - disse olhando pro chão.

Tema: os outros meninos não sabem ? - fisse olhando pro naru.

Naru: Saber eles sabem, mas não sabem os detalhes, pk quando eu conheci o shika, eu era amigo do emo, depois um dia a gente indo na casa do abacaxi, Ai eu conheci o neji, e na escola, q gente conheceu a gang inteira - disse meio dando risada.

Ruko: A conversa ta boa, mas agr vou dormir meus queridos, tchau pros seis - disse indo direito pro quarto.

todos: Bom sonho.

Depois coloquei uma roupa confortavel , e dormi.

Ruko off*

Gaah on*

Quando vi a Naruko dormindo, era tam bonitinho e fofinho.... Pera foco Subako foco.

Ela estava dormindo abraçada com a coberta.

Cheguei perto dela e a beijei na testa.

Gaah: Desculpa por ter brigado com vc, queria ter feito isso, perdoe tbm por ter feito vc sofrer por mim ok ? Eu sei que vc não esta acordada, mas me perdoe raposinha loira - disse isso eu ia dá um beijo na bocheca mas deu muita merda pk?

Ela virou e eu dei um selinho isso sim, sai de la correndo, ja tava saindo, ela acordou , eu ja tava saindo ate que uma certa pessoa apareceu...

É essa certa pessoa era quem ? A ruko ai meu deus e hoje que eu morro.

Ruko: Invadil o meu dormitorio foi - disse parecendo com seus cabelos soltos e colocando suas mão na cintura.

Eu so fiquei corado pk? Se eu te falar que ela ta com um short curto e um uma blusa curta

Ruko: Ruivinho da padaria ta tudo bem com vc ? - disse chegando mas perto de mim.

Gaah: E.e.eu vim fazer o trabalho de biologia e de artes - disse meio corado.

Ruko: vc fica fofo corado - disse apertando minha bocheca.

E se eu falar que a gente tava um perto do outro.

Um olhava pro outro a gente olhava um para outro começei a chegar perto dela ate que eu beijei.

E sabe o que eu pensei que ela ia fazer me dá um belo tapa, ou me empurrar ou sla.

Mas ela continuou, peguei na cintura dela, e ela colocou seu braço em volta do meu pescoso.

Tava bom o beijo ate que deu a falta de ar , eu olhei pra ela meio com vergonha, mas ela pegou minha mão e me levou pro quarto.

Se eu falar que eu quero continuar o beijo, vcs não acreditam.

Ruko: ok vou pegar o material ok ? espera ai que ta no quarto da kah - disse saindo.

Mano e eu so pensando como eu fui parar em um treco nesses senhor, eu não fiz nada, so beijei a garota que ta pé da vida, ferrou tudo mano.

depois de uns minutos ela trouxe o material, fizemos os dois, de umas vez, so pra ver que demorou....

Era mas ou menos que a gente começou 14:05 e terminamos 16:58 e agr é 17:00 arruamndo a merda aqui.

A gente ta arrumando o material ate que não aguentei e cheguei perto dela.

Ruko: gaara ? - disse olhando confusa e meio corada.

Gaah: Vc é muito fofa corada raposinha - disse no seu ouvindo direito.

Ela ficou corada.

Ruko: Gaara a gente tem que arrumar o material - disse olhando pra mim.

Gaah: Loirinha Não estou aguentando ficar longe da sua boca loirinha - disse olhando pra ela.

Ela tava ficando vermelha.... cosplay de tomare chec.

Cheguei perto dela a beijei, o beijo estava indo calmo ate que eu pedi passagem com a lingua e ela deixou.

Tava bom o beijo, só eu e ela, sem pensar que um ta puto com o outro.

A gente tava se beijando ate que a falta de ar apareçe .

Ruko: melhor a gente guarda o material, e vc ir embora - disse corada e brava.

Gaah: Ta brava pk te beijei ? - dusse olhando confuso.

Gente eu to falando sério, não entendo as vezes a ruko.

ruko: Não...Sim... eh Não sla poha, to confusa, quero que vc arrume as coisas comigo e vá embora - disse meio confusa e triste.

Não falei nada ajudei ela arrumar as coisas, e depois fui embora.

Gaah off*

Ruko on*

to confusa, Não sei o que eu faço, gaara e fofo e grosso no mesmo tempo...

Mas to com medo de mim me releconar com alguem de novo, e depois ser igual o kiba.

To contusa grrrr, odeio ser assim, eu quero saber qual o caminho certo....

O caminho onde leva eu ser sozinha e consiguir realizar minha metas

ou relacionar com alguem realizar minhas metas, e construir uma familia.

Tô confusa grrr, so sei que deixei o material e o trabalho onde estava, e voltei a dormir so isso.

E agr a palavra que todo mundo odeia.....

Continua.....

Ruko off*

Autora on*

Capitulo meio triste né ? Mas pk sera que a ruko não quer se relaconar com ninguém, o que kiba aprontou ?

(Neji: Sla não sei, pois não é eu que escrevo)

Vai cagar hyugga, mas logo logo vai ter um capitulo falar sobre isso

Agr tchau pk vou comer tijolo 🎃

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora