Encontro Nejiten part.2

99 4 1
                                    

Autora on*

midia perfeita ✊😔🛐

autora off*

neji on*

chegeui em casa joguei minhas malas em qualquer lugar e fui tomar banho rapido.

tomei banho pentie meu cabelo e  troquei...

minha roupa:

depois sai fuzilando  pk eu estava atasado chamei um uber e fui pro shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


depois sai fuzilando  pk eu estava atasado chamei um uber e fui pro shopping.

assim que cheguei la comprimentei ele vi ele com uma garota.

¿?¿: Vc e uma rapunzel fora da fabrica - disse olhando pra

neji: Oiii?? quem e vc ?? - disse olhando confuso.

shika: ela minha afilhada - disse colocando ela no chao.

neji: qual e o seu nome ?? - disse me agachando pra ver ela.

¿?¿: Meu nome e mirai, sou filha do asuma e da kurenai - quando ela disse fiquei pasma.

eu pensei que eles so namoravam e que nao tinham uma filha cara.

neji: pensava...

shika: depois eu te conto e bora logo- disse pegandona mao da mirai.

nos tava andando pra ir pra loja de floricultura , ate que dois seguranças apareceu.

shika: pois nao seus guaradas- disse serio.

segurança 1: vc sabe que pedofolia e crime- disse olhandonos nosso olhos.

neji: sim seu guarda, ela e afilhada dele - disse apontando pro shika.

segurança 2: hahahaha nao nos faça rir, ele nem tem idade pra ser padrinho meu querido - disse de um jeito debochado.

segurança 1: vamos ter que levar a criança - disse apontando pra mirai.

shika: cara ela e minha afilhada e ela quiz vim - disse ja se estressando.

segurança 2: garoto vc e surdo ?? vc nao tem idade pra ser padrinho dela - disse  na mesma tonalida do que o shika.

a mirai olhou pra tras 3 vez e disse :

mirai: Dinho liga pra mamae e deixa os cara falar com minha mamae - disse com cara tristinha.

shika: ta bom , neji segura a mirai- disse olhando pra tras.

neji: ok.

shika começou a discar e depois a kurenai  atendeu e ele deu o relefone pros guardas.

ate que os caras que tavam olhando começaram a correr e veio da nossa direção.

e  pegaram a mirai de mim.

Mirai: SHIKAMARU SOCORROOOO - disse do colo do cara.

shika:  MIRAI JA TO INDO - disse correndo.

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora