Passeio sasunaru part 4 * FUDEU *

156 6 2
                                    

Naru on*

Quando cheguei ....

Tava horrível...

Tô zuando, tava 🎆 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 🎆

A única  parte horrível e eu cair -_-

Sasu: Vc e casado com o chão ? - disse estendendo a mão para mim.

Naru: Eu sou ? - disse me  levantando sozinho

Sasu: Claro que não está zoando com sua cara - disse cruzando os braços e revirando os olhos.

Naru: vai ficar estressado agr ?- disse zoando com ele, e dei um sorriso.

Ele fico me me giando até  nossa o lugar que ele falou quando cheguei lá ...

Tava muito lindo, encantador, achei muito fofo e em deu um buquê, tava tam lindo.

Olha o lugar :

Tava lindo, ele afastou a cadeira pra  mim se sentar, eu até estava estranhando, SASUKE UCHIHA EDUCADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava lindo, ele afastou a cadeira pra  mim se sentar, eu até estava estranhando, SASUKE UCHIHA EDUCADO.

Fiquei achando que era outra pessoa, Mas e o sasuke, a cadeira dele tinha caído, ele  já tava zangado por causa da cadeira kkkk.

Tava muito quieto, até o sasuke falar uma coisa.

Sasu: Ehh... Como foram as comprar no shopping ?- disse olhando pra mim.

Naru: Foi muito legal, a gente entrou em várias lojinhas, teve uns caras olhando pra mim e para meninas ..- disse e ele ficou imburrado.

Sasu: Ata, os caras ficaram olhando muito pra vcs ? - disse meio estressado.

Naru: Um pouquinho, uns 3 ou 2 caras olharam para mim - disse meio tímido, meu Deus tô ficando igual a peitunada X9.

Sasu: quando eles ficarem olhando pra vc mostra o dedo do meio tá bom? - disse mais estressado ainda

Naru: PK EU IA MOSTRAR O DEDO DO MEIO PRA 3 CARAS QUE EU NEM CONHEÇO - disse quase gritando, e se levantei.

Sasu: PK VAI SE OS CARAS QUEREM ABUSAR DE VC - disse também gritando e se levantou.

Naru: CARA A VIDA E MINHA E EU CUIDO DA MINHA VIDA, SE OS CARAS QUISEM OLHAR PRA MIM DEIXEM OLHAR VELHO - disse estressado.

Sasu: CALA BOCA SEU BAKA, EU QUE MANDANDO NESSA POR*A - DISSE ESTRESSADO.

Nessa hora eu lembrei o Michel ( nome do meu ex) ele gritou pra mim assim , pois tinham 5 caras olhando pra mim, ele ficou put*, aí a gente chegou no app dele e ele falou um monte de merda pra mim.

No dia seguinte eu fui encontrar o gaara pois queria desabafar com ele, depois eu desabafei e ele me consolo com um grande abraço, o Michel viu e ficou mas put* do que já tava, ele me puxou e me levou no carro dele, o gaara tentou correr mas não deu, o Michel gritou falou que  eu era igual aquelas vadi@s, foi aí que eu falei, e... ele falou a mesma merda que o sasuke.

Depois dessa " discussão " eu fui embora, E fui na casa do shika, e ele me disse pra terminar com ele, e eu tinha medo, e ele disse que ia da certo e deu certo, os meninos me ajudaram, chamaram a polícia, como Michel era novo ele  só foi pra um reformatório, pois nos só timamos 14 anos, depois disso nunca mas vi Michel.

Eu sei de uma coisa eu queria ir embora.

Naru: Eu vou embora Sasuke, se for falar merda, vai falar na casa da mãe Joana- peguei minhas coisa e ia embora.

Quando eu tava caminhando o sasuke  puxou o meu braço ele levou perto dele E falou:

Sasu: Me desculpa, não queria ter gritado com vc, me perdoe eu sei que fui um bosta não queria que  vc ficado assim.

Naru: S.s.sasuke- disse já sentindo a minha cara vermelha, não disse eu tô ficando igual a Hina cara.

Eu e ele tava chegando perto quando vejo alguém caindo, e quem era a mísera da naruko....

Pera o que a Naruko tá fazendo aqui ??

Ruko: desculpa atrapalhar ? - disse já espochada no chão.

Saky: Porr* Ruko bem na  hora do beijo - disse saindo no arbusto.

Ten: eu ia tirar foto - disse toda tristinha.

Neji: deixa  gente , saiam todo mundo pois o plano foi pro água baixo - disse saindo de cima da árvore.

Sui: eu ia tirar foto tbm :( - disse quase chorando.

Gaa: para de ser um bebê choram - disse dando um tapao na  cabeça do Sui.

Ruko: oi? Sabia que eu existo- disse fazendo um aceno.

Kah: vem que eu te ajudo - disse entendendo a mão.

O sasuke tava tão vermelho tão vermelho que o ele iria matar todo mundo aqui.

Sasu: O QUE VCS ESTÃO FAZEMDO AQUI ?? - disse explodindo.

Kah: eu explico, então, eu e as meninas ficamos com vontade de ver o encontro seu e do sasu, Aí os meninos os meninos trazeram todo mundo, aí a gemte veio pela moitinha, Aí a gente ficou vendo vcs, Aí a Chiquinha já tava com preguiça de ficar aqui, E o shika tava com sono...- ela ia dizendo o sasuke atrapalhou eles.

Sasu: novidade - disse já revirando os olhos.

Kah: posso continuar? - disse estressada.

Sui: deixa eu continuar, aí  o shika ia levar a tema de volta, Aí a tema pediu para meninas filmarem pra ela ver e ela foi com o preguiça pro internato, aí as meninas tavam brigando de espaço, Aí a Ruko tava ficando apertada  aí ela caiu da árvore.- disse bem tranquilo.

Hina: Ainda bem que não foi bem alta - disse Hina bem calma.

Naru: melhor ir embora pra ver como tá os dois- disse olhando pra eles pasmados.

Neji pediu 3 ubers, aí a gente foi Gaah, tava nervoso, eu toquei no ombro dele.

Aí a gente chegou a gaara saiu igual o flash pra ver a tema, ele  subiu tam rápido, que quase arrombou a porta das meninas.

Ele chegou no quarto da Tema, abriu devagarinho e ele viu ....

E continua ....








Tô zuando kkkk

Ele viu ela dormindo, só isso, seus mente poluída, continuando.

Ele fechou a porta aliviado, as meninas já entraram ( Hina,Saky,ten e ino) aí depois a Ruko, Kah E Sui tbm foram embora.

E a gente foi pro nosso dormitório, e vimos shika no seu quarto, e depois do sasu foi no seu quarto bem brabo, coitado kkk.

E depois nos fomos dormir, e eu fiquei pensando se eles não tivesse atrapalho, sera que eu ?...

Deixe pra lá e fui dormir pois, logo logo tem aula :(

E a palavra que todo mundo odeia...

Continua...

Naru off*

Autora on*

Oi minha gente, tudo bem? Então desculpa a demora de postar o capítulo, tô muito ocupada com as lições, e segundo eu já vou pra escola de novo:(

Já tô chorando 😢, então me perdoem.

Um beijão na bunda e eu vou comer vidro 👁👄👁✋

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora