Encontro Nejiten part 5.

88 3 3
                                    

Ten on*

tava no banco de tras, sui e shika tavam bem prestando a atenção na estrada, e eu fiquei encarando a mininha.

Ten: ehhh... Shika quem é a mininha ? - disse tocando no ombro do shika.

Shika: Podemos dizer que e minha filha, mas ela nao é ,ela e minha afilhada - disse prestando atençao na estrada.

?¿?: vc e a tal pucca que o rapunzel nao para de falar ? - disse olhando pra  mim.

pera neji fica falando de mim pros outros ?

Ten: Sou sim é vc é ? - disse olhando pra ela.

?¿?: Prazer mirai - disse dando um sorriso.

Ten: Prazer tenten , mas me chama de pucca - disse retribuindo o sorriso

mirai: bora ouvir musica?.

ten: Bora.

Ela mandou o sui colocar musica.


vou falar ela tem bom gosto ^^.

depois de cantar a gente chegou no local.

eu ia saindo ate .

sui: a gente tenta ser cavalheiro mas nao dá - disse no lado de fora - volta ai dentro o jegue - disse colocando eu dentro do carro- Agr senhorita pucca, agr vc so precisa ir reto - disse abrindo a porta.

Ten: ohh obrigada  senhor sui - disse entrando na brincadeira- mas agr serio nao dava pra deixar eu sair normal  não ? - disse com uma cara assim " 😑"

Shika: Nao pk o senhorita rapunzel pediu pelos minimos detalhes - disse saindo do carro.

mirai: a gente vai ficar esperando vcs aqui em baixo, tchau pucca - disse dando um aceno.

Ten: tchau mirai - disse acenando.

eu tava andando reto ate que eu tive um surto de risos, agr que me toquei na roupa dos dois formal.

continuei o caminho rino, ate que parei e olhei, pra onde tava, era lindo.

o lugar :

ate que  vi uma rapunzel linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ate que  vi uma rapunzel linda.

Neji: e ai gostou? - disse sentando na grama.

Ten: Nao gostei - disse cruzando os braços e ele ficou assim " mas eu demorei 3 anos pra  fazer isso " - eu amei - disse dando um sorriso.

Neji: vem vamos comer?  - disse esticando a sua mao.

Peguei na mao dele e fiz com a cabeça um sim.

e a gente começou a comer, cara que  incrivel, a gente deu muita risada.

parecia que nunca tive dado risada como antes.

ele me deu uma caixinha de bombom,  e flores.

a gente tava de boa ate.

Ten off*

neji on*

Agr e  hora ou nunca, me ajoelhei e falei:

Neji: Ten eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, sei que nossos grupos estam brigados, mas... eu me arrisco a fazer isso, sim eu estou nervoso, to com medo do qie vc falar, naoseise vc sente o mesmo, vc é linda, atletica, inteligente, umas das pessoas mas bonitas do mundo - disse e dei um suspiro- Vc foi a unica pessoa a fazer meu coração a mil, onde nao tive medo me arriscar tanto na minha vida, e dificil vc falar pra uma pessoa isso mas .... - dei uma risada nasal e um suspiro- Eu te amo, vc aceita ser minha Pucca e eu ser seu rapunzel ? - disse abrindo a caixinha.

so vejo ela toda corada e ela diz :

Ten: Não.

Mae éh oque ? Pronto a mina que gosto ela nao quer nada comigo.

Eu so abaixei minha cabeça e ela disse:

Ten: To zuando seu tonto, e claro que eu aceito - disse se ajoelhado igual eu.

cheguei perto dela e a beijei, depois coloquei as alinças.

Depois a gente deceu, vimos a mirai dormindo, shika dormindo ( que novidade ) e sui mechendo no cll

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois a gente deceu, vimos a mirai dormindo, shika dormindo ( que novidade ) e sui mechendo no cll.

depois acordamos o shika pra dirigir, ate ten dizer :

Ten: Mas como que a gente vai esconder as alianças?- disse olhando pra mim e os molekes.

Neji: Deixa no estojo- disse olhando pra ela.

fomos voltando pra casa, primeiro deixe a pucca depois nos fomos pra casa.

Neji off*

Ten on*

Cheguei em casa e as meninas tavam no sofa.

Todas: Conta tudo - disse olhando pra mim.

Ten: ok- disse se sentando no sofa.

Contei tudo dos minimos detalhes.

Ino: Agr o casaco tema - disse olhando com malicia.

Tema: meninas vamos dormir eu to com sono - disse com cara de sono.

hina: ok, mas amanha vc nao escapa - disse apontando pra ela .

a gente colocou um colchão, na sala.

umas dormiram no sofa e umas no colchão.

e  a gente nanou.

Ten off*

E a palavra que todo mundo odeia....











Continua.....

Autora on*

Gente desculpa o capitulo curto e que eu to com sono, mas eu acho que amanha vai ter capitulo novo, desculpa qualquer erro de portugues.

Um beijão na bunda pk vou comer tijolo 🤗.

Ehhh.

VAM BEBER AGUA VCS AI

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora