Ten on*
Depois de sair eu fui pra biblioteca, e vi o Rapunzel, fui até a mesa, e já tinha tudo que a gente precisava, os livros e um computador, sentei sem falar uma palavra, e ele tbm, a gente tava fazendo o trabalho sem dificuldade.
Até a gente terminar demorou 1 hora pra fazer essa bagaça, aí eu tava ajeitando as coisas cara com ele,e eu tava ajeitando minhas coisas.
Eu já tava indo embora da biblioteca, pois não quero ficar com um cara que iludiu meu coração, já tava indo vejo alguém segurando meu braço quando vejo e o neji é disse :
Neji: Eu quero falar com vc - disse com sua mão no meu braço.
Eu: me solta neji - disse olhando pra ele.
Neji: Não, e vou falar mil vezes não se vc não me ouvir - disse olhando pra mim tbm.
Eu: Me solta por favor neji - disse com os olhos cheios d' água.
Neji: Vc vai me ouvir - solta meu braço e segura minha cintura - por favor me ouve- disse olhando nos meus olhos.
Eu: Neji, eu vi o que vc fez, e espero que esteja feliz com ela - disse se afastando.
Neji: Eu nao estou com ela, só me ouve minha pucca- disse olhei pra ele corada.
Eu: O que eu ouvi foi vdd " minha pucca " - disse olhando pra ele corada, isso eu tenho certeza.
Neji: Sim Pucca, vc acha que eu ia beijar aquela vaca, vc é linda, forte, inteligente e atlética, vc acha que eu ia ficar com ela, que se acha a última bolacha do pacote??- disse olhando pra mim- Pucca eu te amo, não é uma ilusão, tava falando com minha irmã, e falei que tava sentindo umas coisas estranhas, e ela disse que amor, um amor que nunca senti antes, vc foi a única que fez sentir isso Pucca - disse olhando pra mim.
Eu: Isso é vdd, vc me ama de verdade mesmo, verdedaramente ? - disse olhando pra ele.
Ele olhou nos meus olhos, E falou :
Neji: Te amo hj, amanhã, semana que vem, Esse ano, e ano que vem, te amo verdadeiramente, vou te falar agr eu te amo minha pucca- disse olhando pra mim.
Ele me olhou e me beijou, em vez de afastar eu continuei, ele queria passagem com a língua e permiti, nossa beijo parece que explico tudo pra mim, la pareçe que a boca daquela vaca nunca esteve lá, só a minha.
A gente ficou uns 3 minutos se beijando, até a falará de ar, e ele disse :
Neji: Pucca vc aceita sair comigo? - disse olhando pra mim.
Eu: Neji preciso pensar, depois eu te falo - digo saindo de seu braços.
Sai correndo direto pro dormitório e eu me esbaro com quem, com a porca .
PERA PK A LOIRINHA DA FARMÁCIA TAVA CORRENDO ?.
Eu a ajudei ela se levantar, e a gente entrou.
Ino: Pk tava correndo Pucca?!- disse olhando pra mim.
Ten: vem no quarto pra eu te falar - disse puxando ela.
Ten off *
Neji on*
Depois disso fui até o dormitório, o preguiça tava no sofa com a cara na almofada, cheguei e falei :
Eu: Que foi o senhor das preguiças ? - disse se sentando.
Shika: a problemática não manda mensagem pra ver que dia a gente vai fazer a merda de trabalho- disse olhando pro celular.
Eu: Ok né shika - disse se sentando no chão.
Shika: Como foi na biblioteca ? - disse se sentando certo.
Eu: Eu beijei ela, e chamei ela pra sair.
Shika: Agr me conta isso no começo ao fim, mas pera, ela aceitou? - disse sério.
Eu: Ela disse que ia ver, mas eu vou te explicar - disse olhando pra ele.
E começei explicar, ele prestou atenção, em cada detalhe.
E depois conversando coisas aleatórias.
Neji off*.
Ino on*
Lá fomos eu e a Pucca dentro do dormitório até que nosso felizes tocarem a gente deu um acento e cada uma foi pro quarto abriu o whats e viu que era um grupo...
Whats on*
~ As retardadas de konoha ~.
Kah🔥🌷: Que grupo e esse Naruko uzamki ??.
Ruko 🐣🌻: E pra eu fazer comunicado ⚠ IMPORTANTE ⚠
Tema 🌪💥: fala logo que eu acordei uns 2 minutos, e tô ajeitando o meu guarda roupa 😑.
🐱Perolada 🐱: Temari no Subako arrumando o guarda roupa tô chocada 👀✋.
Tema 🌪💥: Fecha a matraca antes que eu arrebente tua cara 😡.
🏹Pucca 🏹: Naruko fala logo, e para de brigar gente.
Ruko 🐣🌻: Eu conversei com o palito de fósforo, E a gente fez um combinado com ele , pros meninos não falarem com a gente é a gente não falar com os meninos ...
Eu: Mas pk isso dona Naruko?!.
Ruko 🐣🌻: pros meninos não encherem o saco, os únicos que podem falar e a Saky e o Baka, pois eles estão no mesmo dormitório, e tbm os irmãos.
Eu: Tá bom só isso ...
Ruko 🐣🌻: se for falarem com eles vamos ter uma conversa bem seria 😡.
Whatts off *.
Depois todo mundo deu tchau.
Depois ten apareceu no meu quarto.
Ino: vai falar no nosso assunto - disse olhando pra ela.
Ten: Sim, então vou te contar desde do começo- disse se sentando na minha cama.
E ela começou a contar desde começo, e como não sou besta eu prestei atenção, e ela perguntou o meu é contei, e ela prestou atenção.
Pucca: e ele me chamou pra sair o que eu faço??? - disse olhando preocupada
Ino: aceita, mesmo que Ruko seja contra - disse olhando pro teto.
Pucca: se ele me pedir em namoro ?!- disse nervosa.
Eu: Fod@- se o que Naruko acha, vc ama o neji - disse olhando pra ela e ela confirmou- olha e só fazer assim a gente esconde da Ruko, sem ela saber, só segue seu coração - disse olhando pra ela, ela me deu um sorriso.
E me abraçou...
Ten: obrigada porca - disse me abraçando.
Eu: de nada Pucca, vou estar pra que presisar- disse abraçando tbm.
Depois nos decidimos terminar aquela série que só eu e ela assisti cara.
Ino off*
A palavra que todo mundo odeia....
Vcs já sabem....
Acabou a fan fic fiquem curiosos o que acontece aqui na frente meus fio .....
Tô zuando meus fios continua ...
Autora on*
Então meus fios mas um capítulos pra vcs aí, espero que gostem, se ficou uma bosta perdão aí meu comprate.
Gente esse foi capítulo se gostou, gostou, não posso fazer nada né 💁.
Só melhorar um pouco.
Um beijão na bunda pra vcs aí que eu vou comer o cabelo da ten ten.
Ten: como assim autora 😡.
Autora : RUNN 🏃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Nada normais
Hayran KurguAs 5 melhores amigas malucas, depois de 3 anos elas voltaram para konoha, e fazerem várias loucuras entao veja essa história... ⚠ ATENÇÃO ⚠ Essa fic tem Yaio e Yuri, palavrões, casos de familia, varias e outras coisas. Se não go...