Tema on*
Chegamos na casa na casa da saky e ela mandou todas decemos no carro, quando entramos todos nossos pais estavam lá.
Mãe da pucca: Precisamos conversar meninas- diz meio seria.
Mãe da Saky: Vou falar logo, vamos mandar vcs pro um internato - diz com uma cara seria tbm.
Pucca: VCS VAM MANDAR A GENTE PARA UM INTERNATO- Diz brava
Hina: O meu irmão aceitou isso mãe?? - diz Hina estressada.
Rasa ( pai da Tema): O irmão seu Hina, e da Tema aceitaram de boa, eles foram a 4 semanas atrás - diz sem nenhuma reação
Tema: Pera o meu irmão aceitou de boa ?- digo surpresa.
Pk o gaara nunca gostou de internato.
Mãe da Tema: Ss ele aceitou de boa - diz feliz.
Ino: no que eu saiba ele odeia internato - diz surpresa.
Pai da ino: Não só foi ele, foi todos os amigos dele.
Tema : Não sabia que o gaara tinha amigos - digo surpresa.
Rasa( pai da Tema): Ele tem bastante amigos, depois que vc deixou ele aqui, a gente mudou ele de escola, AÍ fez bastante amizade lá.- diz feliz
Mãe da ino: concordo ele melhorou bastante - diz concordando com o rasa.
Todas as meninas: Nossa- falamos surpresa
Rasa ( pai da Tema) : Depois que vc e o kankuro deixaram ele aqui, ele ficou muito solitário, e mudamos ele de escola, pk lá ela tava sofrendo bullying, e vc e o deixaram ele aqui sozinho - diz meio sem reação e meio estressado
Todos os adultos: RASA- falam meio bravam
Eu me sintim meio culpada, mas eu não pensei direito naquela época dai eu deixei ele aqui em konoha
Minha mãe : Filha ignora o seu pai, ele só fala bobagem, eu tô deixando vc dormir em qualquer casa das suas amigas ^^- diz me consolando.
Ino: Que tal todas dormirem na minha casa, eai meninas? Vcs deixem tias ?.
Todas as tias- deixamos ss- diz todas com sorriso.
Depois eu e as meninas pegamos nossas malas e fomos pra casa da porca.
Tema off*
Hina on*
Nos pegamos nossas malas e fomos pra casa da ino, fomos pra casa da ino cantando
Quando chamamos fomos direto pro quarto da ino.Saky: Será que no internato é legal ? - diz se perguntando e já deitando na cama.
Tema: num sei - diz se sentando na cadeira e jogando a sua mala em qualquer canto.
Ino: Será que lá tem gatinhos lá? - diz se sentando na sua cama e fazendo um sorriso malicioso.
Ten: vai a merda- disse se jogando no tapete do chão.
Hina: Eu vou tomar banho- Vou indo indireçao ao banheiro da ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Nada normais
FanfictionAs 5 melhores amigas malucas, depois de 3 anos elas voltaram para konoha, e fazerem várias loucuras entao veja essa história... ⚠ ATENÇÃO ⚠ Essa fic tem Yaio e Yuri, palavrões, casos de familia, varias e outras coisas. Se não go...